Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019

Nos próximos meses, a Samsung deve lançar vários dispositivos interessantes, como o tão aguardado Galaxy S10, por exemplo. No entanto, tudo indica que a gigante sul-coreana também estar desenvolvendo um novo tablet, que possui o número de modelo “SM-P205”.

Alegadamente, ele faz parte da linha Galaxy Tab A e terá 32GB de armazenamento interno, além de chegar ao mercado nas cores preto e cinza – a versão de firwmare é a “P205DXU0ARL4”. Acredita-se que a Samsung apresentará esse novo tablet no primeiro trimestre de 2019, possivelmente durante a MWC que acontece em fevereiro.

No momento, estas são as únicas informações que temos à respeito deste dispositivo. Porém, até o possível lançamento em fevereiro, novos vazamentos devem surgir para nos dar mais detalhes. Atualmente, o Tab S4, anunciado em agosto deste ano, é o tablet mais poderoso da Samsung.

Para quem não conhece, ele possui uma tela Super AMOLED de 10,5″ com resolução de 2560×1600 pixels, aspecto 16:10, 287 ppi de densidade e 78,6% de relação tela-corpo. Por dentro, temos o processador Snapdragon 835 octa-core, com quatro núcleos rodando a 2,35 GHz e outros quatro rodando a 1,9 GHz – todos Kryo com GPU Adreno 540.

Existem duas variantes de armazenamento disponíveis para compra: a primeira com 64GB e a segunda com 256GB – ambas com 4GB de RAM e podendo expandir até 400GB via microSD. No departamento de câmeras, há um sensor de 13MP na traseira e outro de 8MP na parte frontal.

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac (2,4 GHz e 5 GHz), Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, porta USB tipo-C 3.1 e GPS com A-GPS, GLONASS, BDS e GALILEO. Para manter o Tab S4 ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 7.300 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Em software, a interface Samsung Experience baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica.

Buscando aumentar a qualidade sonora, o Tab S4 vem com quatro alto-falantes Dolby Atmos, todos sintonizados pela AKG. A S Pen é outra grande característica deste dispositivo, podendo ser usada para fazer anotações com a tela do tablet desligada. A Samsung também levou o “DeX” para o Tab S4. Ele transforma a interface e a experiência do usuário para que seja possível executar várias tarefas ao mesmo tempo como no computador, sem precisar de acessórios adicionais.

Fonte: SamMobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here