Samsung pode lançar nova variante de cor do Galaxy Note 9

14 de Setembro de 2018
3 Partilhas 163 Visualizações
Passatempo BQ Aquaris X2

Atualmente, o Galaxy Note 9 está disponível nas seguintes opções de cores: Midnight Black, Lavender Purple, Metallic Copper e Ocean Blue. Porém, ao que tudo indica, a Samsung pode estar se preparando para lançar uma nova tonalidade. Um vazamento recente sugere que o Galaxy Note 9 poderá ser adquirido na cor prata – até mesmo uma imagem da variante foi disponibilizada.

Lembrando que em 2017 a Samsung apresentou o Galaxy S8 e S8+ na cor Arctic Silver. Portanto, nada impede que a sul-coreana também disponibilize esta mesma variante de cor para seu novo top de linha. Especula-se que o primeiro país a receber este modelo será os Estados Unidos.

Até o momento, a Samsung não confirmou a existência desta variante de cor. Sendo assim, teremos que aguardar um pronunciamento oficial da empresa para sabermos quando e em quais mercados a cor prata do Galaxy Note 9 será vendida.

Evidentemente, o novo phablet da Samsung não se resume em apenas cores chamativas, pelo contrário, ele traz especificações dignas de um top de linha e recursos interessantes. Sua tela Super AMOLED é de 6,4″ com resolução de 2960×1440 pixels, suporte ao HDR10 e Always On.

Por dentro, temos o mesmo processador do Galaxy S9 e S9+, o poderoso Exynos 9810 octa-core de 2,8 GHz, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. A variante mais potente possui o mesmo chipset, mas com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento – ambos são expansíveis via microSD.

No departamento de câmeras, há um sensor principal com abertura variável, sendo f/1.5 e f/2.4, enquanto o secundário possui  abertura f/2.4 – ambos de 12MP com estabilização óptica, gravação de vídeos em 4K ou Super Slow-Motion a 960fps e tecnologia de reconhecimento avançado de imagem, que analisa cenas e otimiza cores e contrastes. A câmera para selfies entrega 8MP com abertura f/1.7.

Em software, o Galaxy Note 9 vem com o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica, e certamente será atualizado para a versão Pie. A bateria é de 4.000 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. Ele também chega ao mercado com certificação IP68, que garante resistência à água e poeira.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Será que irá sair um Pixel 3 de média-gama? Há novas informações
Google
22 Visualizações
Google
22 Visualizações

Será que irá sair um Pixel 3 de média-gama? Há novas informações

Bruno Peralta - 18 de Novembro de 2018

Foi no início do ês passado que a Google apresentou os seus novos smartphones topo de gama, o Pixel 3…

Especulações Sobre o Smartphone Dobrável da Samsung
Samsung
27 Visualizações
Samsung
27 Visualizações

Especulações Sobre o Smartphone Dobrável da Samsung

José Nilson - 18 de Novembro de 2018

Pouco tempo se passou desde que a marca sul-coreana, Samsung, revelou sua tela " Infinity Flex ". Tecnologia de tela…

OnePlus 6T está a um preço incrivelmente baixo: menos de 470€
Negócios da China
32 Visualizações
Negócios da China
32 Visualizações

OnePlus 6T está a um preço incrivelmente baixo: menos de 470€

Bruno Peralta - 18 de Novembro de 2018

Certamente que já ouviu falar da fabricante OnePlus, que se destaca por ter equipamento de grande qualidade a baixo preço,…

Comente

O seu email não será publico