Samsung pode apresentar o primeiro smartphone dobrável no MWC 2019

Ainda falta quase um ano para o próximo MWC que continuará a decorrer em Barcelona, mas parece que já há informações de produtos que podem ser apresentados durante esse evento. O MWC é uma das principais montras do mercado mobile e a Samsung poderá utilizá-lo para apresentar o primeiro smartphone dobrável do mercado.

Desde 2016 que temos ouvido falar de rumores sobre um smartphone dobrável que venha a ser lançado pela fabricante sul-coreana. Rumor que se tem adensado nos últimos tempos e que poderá ser apresentado em breve. No ano passado, um responsável da Samsung indicou mesmo que o produto poderia ser lançado durante 2018, mas tudo indica que sofreu um atraso.

Segundo as informações recentes, via SlashGear, o smartphone terá o nome de Galaxy X, o que seguirá a tendência da Apple desta nomenclatura referir-se a equipamentos que se destacam no mercado.

Tendo em conta esta nova informação, a patente registada pela Samsung refere que o smartphone/protótipo tem um total de 3 ecrãs OLED, de 3,5 polegadas cada um, sendo que dois desses ecrãs juntos oferecem um ecrã de 7 polegadas, segundo a sugestão nas imagens da patente.

Apesar desta informação, ainda já muito por descobrir sobre este produto, já que o smartphone ainda não está, nem perto, da sua versão final e muitas coisas poderão ser alteradas até chegar ao mercado, no entanto demonstra que a Samsung está a trabalhar fortemente neste novo produto e, especialmente, num produto dobrável, tal como os rumores já têm vindo a apontar.

Apesar desta informação, ainda falta muito tempo, já que é referido que o smartphone só deverá ver a luz do dia em fevereiro de 2019, no MWC. Antes disso, ainda conheceremos o Samsung Galaxy Note 9 e, possivelmente, um pouco antes segundo algumas informações, o Samsung Galaxy S10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here