Samsung pode apresentar câmara de 16MP com Android no IFA

Samsung Galaxy S câmara GSMArena
Maquete realizada pelo GSMArena segundo as informações da fonte

Estes são os mais recentes rumores sobre o próximo evento IFA, que decorrerá em Berlim, e que aponta para mais uma novidade por parte da Samsung, uma Câmara Android.

A notícia foi divulgada pelo site GSMArena, que cita uma fonte do site, que indicou que viu há duas semanas atrás “com os seus próprios olhos”. Segundo a fonte, a câmara terá um design ao estilo Galaxy S III.

A câmara será designada de Samsung Galaxy S, terá um ecrã de 4,8 polegadas, uma câmara de 16MP e terá o Android 4.0 ICS. A Galaxy S câmara terá duas versões, uma só Wifi e outra Wifi/3G, mas não servirá para fazer chamadas, só terá possibilidade para planos de dados.

A câmara pode ser apresentada no mesmo evento onde será apresentado o Samsung Galaxy Note 2, que será apresentado no dia 29 de Agosto e que já temos um teaser vídeo.

Apesar de poder vir a ser uma grande novidade, nomeadamente por parte da Samsung, não será a primeira câmara com o sistema operativo da Google, a semana passada a Nikon anunciou a Nikon Coolpix S800c.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here