Samsung pode aplicar melhorias no Super Slow-Motion do Galaxy Note 9

passatempo

Todos os vazamentos apontam que, em termos de design, o Galaxy Note 9 será bem semelhante ao seu antecessor, diferenciando em pequenos pontos, como borda inferior da tela mais fina e leitor biométrico posicionado em baixo da configuração de câmera dupla. No entanto, internamente haverá melhorias significativas, tanto no hardware quanto no software, e algumas dessas novidades estão relacionadas a câmera. Fontes da indústria revelaram que a Samsung deve aprimorar os vídeos em Super Slow-Motion no Note 9.

Em fevereiro deste ano, quando o Galaxy S9 e S9+ foram anunciados, a Samsung fez questão de destacar o modo Super Slow-Motion, que permite aos usuários gravar vídeos em 960fps na resolução HD (720p). Embora esse recurso seja certamente impressionante, os smartphones só conseguem registrar 0,2 segundos de vídeo a essa taxa de quadros, que após o processamento, resulta em alguns segundos de gravação.

Visando melhorar esse recurso, alegadamente, a Samsung permitirá que o Note 9 grave um total de 0,4 segundos em 960fps, exatamente o dobro da quantidade possível na linha S9. Portanto, vídeos em Super Slow-Motion serão relativamente mais longos.

Porém, tudo indica que a Samsung não pretende aumentar a resolução para 1080p, dando ao Xperia XZ2 da Sony, e possivelmente ao Xperia XZ3, uma vantagem em relação ao top de linha da marca. Até o momento, não está claro se a fabricante sul-coreana disponibilizará uma atualização para o Galaxy S9 e S9+ a fim de ampliar suas capacidades em Super Slow-Motion, embora seja provável que isto aconteça, pois espera-se que a linha S9 e o Note 9 compartilhem o mesmo hardware de câmera.

De qualquer forma, se a Samsung optar por levar essa atualização aos seus atuais flagships, a empresa deve anunciar mais detalhes durante o evento de lançamento do Note 9, que acontecerá em 9 de agosto na cidade de Nova York. Os interessados no próximo phablet da empresa podem esperar um hardware potente.

Informações apontam que o dispositivo chegará ao mercado com processador Exynos 9810, 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. A bateria passou por melhorias, saindo de 3.300 mAh do Note 8 para 4.000 mAh. O Android 8.1 Oreo virá instalado de fábrica. A configuração de câmera dupla deve apresentar 12+8MP.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here