Samsung permite reserva do Galaxy S22 antes do anúncio oficial

A Samsung começou a soltar alguns teasers da série Galaxy S22, alegando que criou o ‘dispositivo da série S mais notável’ que já criou. Claro, todas as empresas sonham com esse slogan, mas nem todas conseguem suportar o peso das expectativas. Temos que esperar para ver se a realidade corresponde à expectativa.

E assim como no ano passado, a Samsung permitirá que as pessoas nos EUA reservem um dispositivo da série Galaxy S22 sem vê-lo antes. Que acaba sendo uma grande faca de 2 gumes quando o produto não é aquilo que esperamos.  Já sabemos sobre o Exynos 2200 que a Samsung revelou, embora se espere que use o Snapdragon 8 Gen 1 nos modelos norte-americanos. Além disso, vários ativos de marketing já vazaram da série Galaxy S22.

As reservas já começaram e não precisa gastar nada para fazer uma reserva. Em vez disso, isso permite que você encomende o dispositivo da série Galaxy S22 de sua escolha depois que a Samsung os anunciar.  Como o evento equivalente da série Galaxy S21, as pessoas que reservaram a chance de pré-encomendar um dispositivo Galaxy S22 receberão um crédito de US$ 50, resgatáveis ​​em um futuro produto Samsung Galaxy.

Samsung

Vale lembrar que a Samsung costuma anunciar pacotes melhores depois de lançar um novo smartphone. Como uma forma de agradar ainda mais os seus consumidores. E isso costuma fazer muito sucesso.

Por exemplo, a empresa agora permite que as pessoas reivindiquem um Galaxy Watch 4 gratuito quando comprarem um Galaxy Z Fold3 ou um Galaxy Z Flip3. Esperamos que com o S22 também tenha alguns brindes muito interessantes.

E para quem está se preparando para esse lançamento, com base em rumores que surgiram até agora, a Samsung sediará seu próximo evento Galaxy Unpacked em 8 ou 9 de fevereiro, com pré-encomendas começando no mesmo dia. Ou seja, menos de 20 dias até a competição começar…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui