Samsung Pay ganha novidades e compatibilidade com o Gear S3 no Brasil

Foi anunciado recentemente pela Samsung que o seu serviço de pagamentos, o Samsung Pay, aumentou o numero de parceiros no Brasil com a adesão dos bancos Itaú e o Banco Intermedium. Para além de que, agora a sua utilização foi expandida para além dos smartphones, permitindo pagamento via NFC, através das versões Classic e Frontier do smartwatch Gear S3.

As instituições financeiras que estão assim presentes no Pay inclui o Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa Económica Federal, Porto Seguro e Santander, para alem do Mastercard e do Visa. O Banco Intermedium ficará activo ainda em Abril, e o Itaú apartir de Junho.

Para além desta novidade, a Samsung também anunciou que o relógio inteligente Gear S3, vai ser o primeiro smatwatch compatível com o Pay. Assim o relógio pode ser usado para pagamentos NFC com a mesma facilidade que qualquer smartphone com Android 4.4 ou mais recente, bastando para isso seguir os três passos: desbloquear, tocar e pagar.

O Samsung Pay pode ser utilizado no Gear S3 a partir de 12 de Maio e conta com a mesma segurança que nos smartphones, inclusive garantem que o serviço será bloqueado se e quando o relógio não estiver no pulso.

Fonte: Samsung

Veja também...

Deixe o seu comentário