Samsung parece finalmente ter assumido o nome S20

A Samsung parece finalmente ter confirmado que o próximo topo de gama irá ser mesmo chamado de Galaxy S20. Tudo por causa de uma imagem que foi colocada pela própria marca no seu site Alemão que basicamente confirma o nome oficial para o Galaxy S20. Uma revista alemã detectou uma capa LED da Samsung com a marca bem definida “S20” ao contrário do que podiamos pensar que seria “S11” a qual poderia ter uma designação mais lógica. A designação “S20” começou a surgir em Dezembro último.

Apesar da marca ter retirado do site rapidamente essa informação desse acessório, a questão é que basicamente ficou confirmado o nome efectivo do próximo topo de gama da marca.

Mas se mesmo além da confirmação real do nome do futuro topo de gama da Samsung, está curioso com o aspecto da capa que originou todo este reboliço então pode ficar desde já a saber que é uma capa à semelhança das que a marca tem apresentado ultimamente em que as notificações são apresentadas sobe a forma de iluminação.

Ice Universe, o mesmo leaker que se encontra por trás dos rumores que em Dezembro surgiram com o nome de S20 como sendo o nome do futuro topo de gama a ser revelado em breve, adianta agora que existirá também um provável novo equipamento S20 Ultra o qual incluirá a mais avançada tecnologia de fotografia a nível de um smartphone, incluindo um sensor de 108MPX.

Por esta altura já todos praticamente sabemos que os novos dispositivos da Samsung irão ser revelados no evento Samsung Unpacked 2020 a 11 de Fevereiro. Além disso, já foi adiantado pela empresa que os Galaxy Buds+ tal como a coluna Galaxy Home Mini irão ser revelados nessa data, bem como ainda a provável apresentação do novo modelo de smartphone flip o Galaxy Z Flip.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here