Samsung Notebook 9 quase tão leve como Macbook

O tempo em que um notebook leve conduzia obrigatoriamente à Apple terminou! A Samsung vai lançar uma nova geração do Samsung Notebook 9 que é quase tão leve como um MacBook Air.

A nova geração do Notebook 9 da Samsung poupa no tamanho, mas não na performance! O Notebook 9 de 13” irá pesar cerca de 0,82 Kg e o de 15” cerca de 0,98Kg o que é uma grande diferença visto que, em qualidade de desempenho nada foi poupado.

O Notebook 9 vem com processador Intel i5 ou i7 e com 16GB de memória RAM, vem também equipado com um ecrã de resolução 1080p e um disco de 256GB. A redução de peso tem a ver com a bateria, pois esta nova geração tem uma autonomia de cerca de 7h, mas para colmatar esse aspeto traz uma porta USB-C a qual permite um carregamento total da bateria em 80 minutos.

O novo Notebook 9 já não se parece tanto com o MacBook Air, como o era o seu antecessor, e traz um leitor de impressões digitais incorporado. Parece que a marca foi perspicaz e na construção deste novo modelo manteve o que de bom havia no modelo anterior, enquanto inovava ao reduzir o peso desta nova geração.

Não é ainda conhecido o valor a que os novos Notebook 9 serão comercializados, mas esperam-se valores semelhantes aos anteriores aquando os seus lançamentos, cerca de 1.150€.

O Notebook 9 é para os utilizadores que pretendem um portátil leve e sem grandes truques tecnológicos (ecrã destacável e touch), boa performance e sem falhas é o que pretendem.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here