Samsung liberta Game Launcher e Game Tools para Galaxy S6 e Note 5

Uma das funcionalidades que mais fez vibrar os donos de smartphones Samsung Galaxy S7 amantes de videojogos, é a função game Launcher que lhe permite ter uma experiência de jogo muito mais agradável podendo usufruir de um local onde concentrem todos os jogos.

Se parece algo irrisório, as Game Tools possuem funcionalidades úteis de personalização do equipamento como desativação de alertas, configuração de teclas capacitivas, entre outros parâmetros a fim de melhorar a experiência de jogo, muito à custa da eliminação das distrações.

Estas novas funcionalidades, Game Launcher e Game Tools, estavam até aqui disponíveis em exclusivo para os mais recentes modelos de topo da Samsung (Galaxy S7 e S7 Edge), chegando agora aos modelos anteriores  Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5. Para usufruir destes novos extra basta ir até à loja Galaxy Apps e descarregar as aplicações indicadas.

Mais uma vez a Samsung continua a dar ouvidos ao retorno dado pelos utilizadores dos seus equipamentos na Internet. A incorporação das ferramentas Game Launcher e Game Tools eram tidas como certas com a chegada da versão Marshmallow do Android a estes dispositivos, algo que não se veio a confirmar, e a deixar muitos utilizadores desiludidos e a expressarem as suas vozes de descontentamento um pouco por toda a rede.

Fonte: Phone Arena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here