Samsung lança W2019 com duas telas, Snapdragon 845 e câmeras duplas

passatempo

A Samsung finalmente anunciou seu mais novo smartphone flip – o W2019. Este aparelho, que é o sucessor natural do W2018 lançando em dezembro do ano passado, traz novos recursos, câmeras duplas e um processador mais potente.

O W2019 possui duas telas Super AMOLED, sendo uma externa e outra interna – ambas de 4,2″ com resolução de 1920×1080 pixels. Medindo 132,9 x 63,4 x 17,3 mm e pesando 257 gramas, o dispositivo entrega uma traseira feita de vidro e está disponível em duas cores: Rose Gold e Platinum.

Quando o flip é aberto, podemos ver o teclado direcional e o número logo abaixo. Como recurso de segurança, a Samsung inseriu um leitor biométrico na lateral direita. Por dentro, temos o processador Snapdragon 845 octa-core. Há duas variantes de armazenamento disponíveis: a primeira com 128GB e a segunda com 256GB – ambas com 6GB de RAM e podendo expandir via microSD.

No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira posicionados horizontalmente, sendo o principal com abertura variável de f/1.5 e f/2.4, e o secundário com abertura f/2.4 – os dois de 12MP com estabilização óptica de imagem, zoom óptico de 2x e podendo gravar vídeos em 4K a 60fps ou câmera lenta a 960fps na resolução Full HD.

As opções de conectividade incluem: Dual-SIM, 4G VoLTE, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, NFC e Bluetooth 4.2. Infelizmente, o W2019 não possui uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Em software, a interface Samsung Experience baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.070 mAh -nenhuma tecnologia de carregamento rápido foi mencionada.

Até o momento, a Samsung não confirmou o preço do W2019, mas acredita-se que a sul-coreana deve comercializar este modelo por cerca de US$ 1.439. Vale lembrar que essa linha de smartphones flip é exclusiva da China.

Entretanto, se você está em busca de um aparelho top de linha com o mesmo processador do W2019 e outros recursos mais interessantes, pode apostar no Galaxy Note 9, que já é vendido em diversos mercados. O novo phablet da Samsung pode ser adquirido com até 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno, chegando a 1TB via microSD.

Fonte: GizMoChina

2 COMENTÁRIOS

  1. Vocês sabiam? A Samsung não me permite consertar o meu dispositivo em Portugal porque o aparelho foi comprado fora de Portugal. Um absurdo! Uma empresa supostamente global pensa localmente, como as empresas faziam no Século XIX. Clientes ficam sem assistência. Cuidado com isso no momento de sua escolha.

    Did you know? Samsung does not allow me to repair my device in Portugal because the device was purchased outside of Portugal. An absurdity! A supposedly global company thinks locally, as companies did in the nineteenth century. Customers are left without assistance. Be careful with this at the time of your choice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here