Samsung lança dois novos modelos da gama Galaxy

Na próxima semana a Samsung vai lançar uma nova linha de smatphones da gama Galaxy: Samsung Galaxy Mini 2 e Samsung Galaxy Ace 2.  O anúncio será feito a partir de 27 de Fevereiro na Mobile World Congress, a realizar-se em Barcelona até 1 de Março.

Ambos os aparelhos terão o sistema operacional Android 2.3 Gingerbread e possibilidade de utilização de cartões micros até 32 GB. Os dois modelos estarão ainda disponíveis numa versão equipada com tecnologia NFC (Near Field Communication). Os dois smartphones vêem substituir os modelos anteriores e tentam aumentar o nível para a concorrência, primando por melhoramentos na tela, câmara e no sistema de geolocalização tendo sido adoptado o sistema GPS e GLONASS.

O Samsung Galaxy Mini 2, com 10,9 x 5,8 x 1,2 cm, tem integrado um processador 800 Mhz – com um único núcleo -, câmara fotográfica de 3 megapixels, ecrã de 3.3″ com resolução HGVA e 512MB de RAM. O aparelho traz ainda consigo a opção de alterar a cor das capas traseiras. O seu lançamento está previsto para Março deste ano, em França.

Já o Samsung Galaxy Ace 2, com 11,8 x 6,2 x 1,0 cm, conta com um processador dual-core a 800 MHz, tela de de 3.8″ resolução WVGA de LCD com PLS  e uma câmara fotográfica de 5 megapixels que permite fazer vídeos a 720p. O smartphone tem ainda uma memória interna de 4GB e 768 MB de RAM. O seu lançamento ocorrerá em Abril, no Reino Unido.

A Samsung antecipou-se à MWC mas a dúvida que permanece é em relação à possível actualização dos smartphones para o Android 4.0 IceCream Sandwish.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bonito, mas os proprietários dos modelos anteriores (Galaxy Mini, no meu caso) ficam a ver navios, pois a Samsung não disponibiliza o Android 2.3 para atualização, apesar de já utilizá-lo em modelos em comercialização há algum tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here