Samsung lança comando para jogar no smartphone

comando

A Samsung lançou o seu mais recente gadget: um comando Bluetooth especialmente criado para jogar a sério utilizando um smartphone.

O GamePad está, obviamente, optimizado para os aparelhos da família Galaxy, mas os telefones com Android a partir da versão 4.3 Jelly Bean podem ligar-se ao comando graças à tecnologia NFC. O formato do acessório, que irá funcionar graças à aplicação Mobile Console, permite encaixar smartphones com ecrãs entre as quatro e as 6,3 polegadas.

Os botões do GamePad estão dispostos de forma muito semelhante aos do comando da Xbox 360. O dispositivo conta com com um D-pad, dois botões analógicos, quatro botões mais pequenos para coordenar a ação e ainda um botão play, entre outros.

De acordo com a Samsung, já há 35 jogos adaptados ao comando. Entre eles encontram-se títulos como “Need for Speed: Most Wanted”, “Modern Combat 4: Zero Hour” ou “Prince of Persia : The Shadow and the Flame”.

O GamePad chega em breve a alguns países europeus, mesmo a tempo do Natal, mas há outras regiões à volta do mundo em vista. Para já, ainda não se conhece o preço recomendado do aparelho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here