Samsung irá ser o fornecedor da grande maioria dos ecrãs OLED do iPhone 12

Parece ser quase uma certeza que o futuro iPhone 12 virá com displays flexíveis OLED, e alegadamente será a Samsung a fornecedora desses mesmos displays (pelo menos para a grande maioria dos modelos) para as quatro variantes do iPhone 12.

Espera-se que mediantes todas as “leaks” que têm saído na internet, o equipamento venha de facto em quatro variantes a serem apresentados durante este Outono.

Poderemos ter assim uma versão “Max” e uma versão “standard” do iPhone 12 e iPhone 12 Pro. Segundo uma outra “leak” esta de 11 de Maio, veio reclamar que as especificações inferiores do iPhone 12 e Max irão utilizar ecrãs fabricados pela empresa Chinesa BOE, e para os modelos “Pro” do equipamento, é muito provável que seja a Samsung a fornecedora de ecrâs. Mas segundo um relato mais recente veio colocar dúvidas nessa situação.

De acordo com os consultores de fábricas de fornecimento de ecrãs, a Apple irá continuar a utilizar o seu fornecedor de longa data a Samsung para o seu ecrã de 5.4” e não será a empresa BOE. Para o iPhone 12 Max irá utilizar um ecrã flexível OLED de 6.1” da empresa BOE e da LG, tendo esta última maior número de fornecimentos dado que o trabalho em conjunto com a Apple não ser algo estranho para ambas.

Em ambos os modelos do iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, esses sim irão receber os displays flexíveis OLED com 6.1” e 6.8” respectivamente e também segundo alguns rumores, os mesmos serão compatíveis com especificações XDR.

O modelo base do iPhone 12 deverá ter 4GB de memória RAM, 128GB e 256GB de armazenamento interno, uma dupla câmara até 64MPx, uma câmara frontal de 12MPx e um processador comum a todos os modelos, o novo A14 Bionic Soc. Para o iPhone 12 Max além de tudo isto, está previsto vir equipado com 6GB de memória RAM.

Em relação à linha “Pro”, será de esperar equipamentos com um triplo conjunto de câmaras até 64MPx bem como a câmara “LIDAR TOF” e uma câmara frontal de 12MPx. Em relação à memória de armazenamento é de esperar até 512MB, e apesar de todas as variantes virem já com a capacidade para a rede 5G, apenas os modelos “Pro” terão compatibilidade com mmWave.

Fonte: AppleInsider

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here