Samsung irá lançar a sua linha Galaxy S23 em fevereiro

A Samsung está a preparar-se para lançar a sua tão esperada série Galaxy S23, no início de Fevereiro de 2023. De acordo com uma reportagem do Korea JoongAng Daily, que citou um executivo da Samsung Electronics, o evento Unpacked para a nova série terá lugar nos Estados Unidos, especificamente em São Francisco.

A série Galaxy S23 tem sido ansiosamente esperada desde a sua antecessora, a Galaxy S22, lançada no início deste ano.

A data dos rumores está alinhada com os relatórios anteriores sobre os planos de lançamento da Samsung para o próximo dispositivo, com o site coreano Chosun também a relatar uma data de lançamento para fevereiro. Para contextualizar, a Samsung lançou o Galaxy S22 e o Galaxy S20 em fevereiro de 2022 e 2020, respectivamente, mas o Galaxy S21 de 2021 chegou um pouco mais cedo.

Em termos do que esperar dos aparelhos Samsung do ano que vem, as renderizações espalhadas apontam que o S23 e o S23 Plus poderão abandonar a saliência da Camera em torno das suas três lentes traseiras para obter uma aparência semelhante ao S22 Ultra deste ano.

Enquanto isso, espera-se que o S23 Ultra de topo apresente menos alterações no design, mas ao que tudo indica poderá obter uma Camera principal atualizada com um sensor de 200 megapixels de resolução mais alta (acima dos 108 megapixels do S22 Ultra). Naturalmente, espera-se que todos os três telefones sejam alimentados pelo mais recente e melhor processador Snapdragon da Qualcomm.

A mais recente linha de smartphones da Samsung está a enfrentar as mesmas pressões económicas que o resto do mundo, e isto pode significar preços mais altos do que nos anos anteriores.

De acordo com o Korea JoongAng Daily, as tendências inflacionistas têm sido um factor importante na determinação do custo global de muitos bens e serviços em todo o mundo, e os últimos aparelhos da Samsung não são excepção. Embora ainda não tenha sido revelado um valor exacto do custo destes telefones, os especialistas especulam que o preço final poderá ser significativamente mais elevado do que os seus anteriores devido ao aumento dos custos de produção.

Fonte: koreajoongangdaily

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui