Baseados nos rumores que nos últimos dias têm surgido relativamente ao próximo equipamento dobrável da Samsung, conseguimos resumir um pouco do que se sabe (ou não).
Um dos primeiros rumores que surgiu, foi que este novo modelo irá ser lançado no mercado mais cedo do que os seus antecessores. Numa estratégia em que a marca Sul Coreana pode estar a querer antecipar-se aos seus concorrentes que atualmente já possuem produtos de segunda e terceiras gerações tão bons ou melhores mesmo que os Samsung Galaxy Z Fold.
Assim, espera-se que o próximo modelo venha mais cedo com a mesma designação dos modelos anteriores, ou seja, Galaxy Z Fold 6. Seja como for, a data prevista apesar de tudo continua a ser, e à semelhança de anos anteriores, Agosto deste ano.
Que novas funcionalidades poderão vir a surgir com este novo modelo? Bem, espera-se que segundo os rumores que correm, o equipamento vá sofrer alterações a nível de dimensões, devido acima de tudo ao aumento do ecrã exterior e da passagem para a construção em titânio bem como a actualização para um novo processador.
Em termos de custos, pensa-se que o Samsung Galaxy Z Fold 6 poderá vir a rondar cerca de 1799 dólares na versão base, não sendo muito diferente dos modelos anteriores.
Mas existe até rumores que põem em causa se efetivamente irá existir o Galaxy Z Fold 6. Nós acreditamos que sim, dado que é o modelo mais antigo no mercado dos equipamentos dobráveis, e não acreditamos que a Samsung após ter feito tanto investimento, sendo a pioneira mesmo, neste tipo de dispositivo vá abandonar este projeto ao fim de 6 anos.
No final, podemos tentar acreditar que a fabricante têm vindo a ouvir os seus clientes e que seja desta vez que coloque o tão desejado ecrã exterior com maiores dimensões bem como a inserção de uma S-Pen (algo que pensamos ser mais difícil de se tornar realidade).
Fonte: AndroidAuthority