Samsung Galaxy Z Fold 3 terá o mesmo slot para a S Pen do Galaxy S21 Ultra

Já sabemos que este ano não teremos a gama Galaxy Note, que sempre se destacou por ser o produto com a caneta S Pen da Samsung, sendo ainda incerto se a fabricante decidiu descontinuar o produto ou só deu-lhe uma pausa e poderá regressar para o ano. A verdade é que este ano não teremos Galaxy Note 21.

No entanto, o novo smartphone dobrável da Samsung deverá ter suporte para S Pen, tal como também aconteceu com o Samsung Galaxy S21 Ultra, para que os consumidores que queiram utilizar a S Pen tenham um produto disponível. Ora, o smartphone dobrável deverá ser o Galaxy Z Fold 3 e deverá ser igual ao Galaxy S21 Ultra: não terá um compartimento próprio para a S Pen.

Hoje conhecemos novas imagens do smartphone Z Fold 3, com uma capa onde mostra um compartimento para a stylus S Pen, seguindo a mesma estratégia do S21 Ultra, com uma capa própria onde contém um slot para a S Pen. Estas imagens, não só confirmam que o smartphone deverá ter suporte ao stylus da Samsung, como o equipamento em si não terá um compartimento para a S Pen, ao contrário do que a gama Galaxy Note sempre ofereceu.

blank

Sobre o smartphone, sabemos que o equipamento será apresentado no próximo dia 11 de agosto num evento Unpacked que se realizará exclusivamente online. Neste evento, além do Galaxy Z Fold 3, também deveremos conhecer o Galaxy Z Flip 3 e o novo Galaxy Watch 4.

Galaxy Z Fold 3 especificações

De acordo com os leaks e rumores que temos até agora, o Samsung Galaxy Z Fold 3 terá uma ecrã externo de 6,23 polegadas e uma ecrã principal (dobrável) de 7,55 polegadas. Espera-se que ambos os ecrãs apresentem uma taxa de atualização de 120Hz. Dizem que o telefone tem uma configuração de três câmaras na parte traseira com lentes primárias, ultra-wide e telefoto. Para selfies, espera-se que o telefone tenha uma câmara sob o ecrã.

De acordo com a lista do Geekbench, o Samsung Galaxy Z Fold3 será equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 888 Plus. O telefone pode ser oferecido com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. No lado do software, o Galaxy Z Fold3 virá com Android 11. Sendo um smartphone topo de gama da marca, podemos esperar que o Galaxy Z Fold3 tenha todas as opções de conectividade que vemos nos outros equipamentos de topo.

Fonte: 91mobiles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here