Samsung Galaxy Tab S4 recebe mais uma atualização do Android 10

O Samsung Galaxy Tab S4 da AT&T também recebeu recentemente a atualização do Android 10, nos EUA e Canadá, e além disso, a atualização traz também novas funcionalidades para o Galaxy Tab S4, que incluem navegação por gestos, Live Transcribe, Focus Mode, Quick Share e Partilha de Musica, para citar apenas alguns. Assim, a atualização Android 10 com One UI 2.1 também traz o ´Wellbeing Digital´ e inclui duas novas funcionalidades – Music Share e Quick Share.

O primeiro permite-lhe partilhar música usando Bluetooth enquanto o ´Quick Share´, permite que os utilizadores partilhem facilmente ficheiros entre si, com os seus dispositivos Samsung próximos. A atualização requer um download de 1.76GB e está agora a ser lançado. Com o download, os utilizadores irão receber uma solicitação no seu tablet em alguns dias, mas se não o fizerem, poderão dirigir-se ao menu Definições > Atualização de Software no seu dispositivo para verificar manualmente.

Entretanto a Samsung lançou a atualização Android 10 para o Galaxy Tab S4 há alguns dias, e que trouxe o One UI 2.1 para o tablet com a segurança Android de 1 de junho de 2020. A atualização estava apenas a rolar para a versão LTE (SM-T835) na Europa, mas agora está disponível para a versão Wi-Fi (SM-T830) também, nos EUA e Canadá.

A nova atualização vem com Modo Escuro, layout melhorado para títulos e botões, ícones de aplicações mais claros e novos gestos de navegação de ecrã do equipamento.

O Samsung Galaxy Tab S4 havia recebido o Android 10 com o One UI 2.1 em junho nos EUA e Canadá, e há alguns dias, unidades da rede de Verizon tem um ´like´ de Android 10. Agora é o Galaxy Tab S4 da AT&T que está a receber a atualização do Android 10.

A atualização Android 10 pesa 2GB de tamanho e deve chegar a todas as unidades em algumas semanas.

Fonte: GSMArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here