Samsung Galaxy S9 tem um prenda especial: atualização para o Android 9.0 Pie

25 de Dezembro de 2018
5 Partilhas 278 Visualizações
1 Comentários

Aqui está um belo presente de Natal da Samsung para os proprietários do Galaxy S9 e Galaxy S9 +. A atualização do equipamento para o Android Pie está sendo lançada no Galaxy S9 e S9 Plus, na Alemanha.

Sim, a Samsung afirmou que atualização do Galaxy S9 e do Galaxy Note 9 para o Android Pie seria em janeiro, mas não há motivo para a atualização ser lançada antes se estiver tudo ok. E, surpreendentemente, a atualização parece ter sido lançada para os utilizadores do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus na Alemanha.

Portanto, se mora na Alemanha, experimente ver se já tem a nova atualização disponível para si, através das configurações dos dispositivos. Até agora, ainda não ouvimos qualquer indicação de algum utilizadores em Portugal ou no Brasil que já tenha recebido a atualização por OTA, mas certamente que deverá chegar em breve a todos.

Na entanto, o SamMobile já disponibilizou a atualização completa nos seus servidores, portanto já pode fazer a atualização do seu equipamento sem ter de esperar que fique disponível através do seu equipamento.

Especificações do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus

A Samsung mantém os acabamentos em vidro que caracterizou o seu antecessor, e também manteve os seus defeitos, pois aprece um íman de dedadas. Imagine a nossa dificuldade em tirar fotos aos dispositivos, quando muitos jornalistas estão a querer experimentar o smartphone.

Por outro lado, há novidades nas cores disponíveis, já que além do preto e prateado, agora há uma versão em azul e uma versão lilás. Destaco a versão azul, que não é um azul muito vivo e é muito bonito, e a versão lilás é bastante feminina.

Na situação em que nos encontramos, é complicado de fazer um teste ao equipamento, mas os vários testes que têm surgido na internet, demonstram que o smartphone é o mais potente neste momento, como seria de esperar pela utilização dos processadores Snapdragon 845 e Exynos 9810, aliado a 4GB de RAM na versão normal, e 6GB de RAM par ao Glaaxy S9 Plus.

Aqui conseguimos experimentar as câmaras, que demonstraram um excelente desempenho nas várias situações que tentámos, tanto com baixa luminosidade, bem como as novas funcionalidades do super slow-motion que a fabricante sul-coreana muito quis destacar durante a apresentação.

Segundo a fabricante, consegue até 720 frames por segundo, o que é um slow-motion muito… slow? A verdade é que fica um slow-motion ainda mais lento do que os concorrentes e torna-se uma experiência muito divertida.

Artigos interessantes

RAZER anuncia colaboração em jogos móveis com Tencent
Gaming
17 Visualizações
Gaming
17 Visualizações

RAZER anuncia colaboração em jogos móveis com Tencent

Bruno Peralta - 22 de Março de 2019

A Razer anunciou hoje a colaboração com a Tencent Holdings Limited (“Tencent”), um fornecedor líder de serviços de Internet de…

Robôs guias nos Jogos Olímpicos de 2020
Tecnologia
7 Partilhas34 Visualizações
Tecnologia
7 Partilhas34 Visualizações

Robôs guias nos Jogos Olímpicos de 2020

Sandra Pacheco - 21 de Março de 2019

Como é de conhecimento público, os jogos olímpicos de 2020 serão realizados em Tóquio. E como também se sabe, o…

Cuidado com o antivírus no seu smartphone: ele pode ser inútil
Segurança
7 Partilhas42 Visualizações
Segurança
7 Partilhas42 Visualizações

Cuidado com o antivírus no seu smartphone: ele pode ser inútil

José Nilson - 21 de Março de 2019

Uma coisa que todos nós precisamos no nosso celular é um antivírus. Todos temos aquele velho medo de ser afetado…

Comentário

Comente

O seu email não será publico