Samsung Galaxy S8 poderá chegar mais rápido do que o esperado

Com os problemas relacionados com o Galaxy Note 7, a Samsung não está de facto actualmente no seu melhor momento no mercado. O seu ultimo topo de gama, o phablet Note 7 poderá inclusive nunca vir a recuperar de todo este problema mesmo que as coisas sejam resolvidas, pois a confiança dos utilizadores encontra-se abalada.

Ao que tudo indica, a Samsung poderá estar a trabalhar para que o lançamento o seu Galaxy S8 seja antecipado de modo a poder “limpar” a memória dos seus clientes do problema com o Note 7. Para já tudo isto apenas não passa de um rumor que surgiu na rede, pelo que mais informação não existe no momento como também se o S8 será lançado ainda este ano.

Um segundo rumor também surgiu em que a Samsung poderá estar para sair com duas versões do Galaxy S8 e não apenas uma. Ambos terão ecrãs curvos mas o que os distinguirá será apenas o seu tamanho de ecrã.

Assim, esperamos dentro em breve saber novidades da Samsung (ou talvez não), mas faz todo o sentido que a marca tente recuperar e limpar o seu nome que ficou algo manchado no mercado com toda esta situação do Galaxy Note 7.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here