Samsung Galaxy S8 pode vir com ecrâ 4K

Apesar de estar a alguns meses da sua apresentação os rumores já começaram a surgir acerca do futuro topo de gama da Samsung.

Com o escândalo causado pelos seus Note 7, a Samsung terá em mente uma rápida limpeza do seu nome que diga-se a verdade, ficou algo manchado com toda esta situação de telemóveis a explodir. E nada melhor que um novo modelo de topo o mais rápido possível.

Segundo os mais recentes rumores e opiniões dos especialistas, o Galaxy S8 poderá vir com ecrã de resolução UHD de 2160×3840 píxeis. O que acaba por ser uma viragem dos seus QHD de 1440×2560 píxeis. A ser verdade, acabará por ser uma excelente estratégia tomada pela fabricante de modo a poder suportar VR de origem.

No entanto é de adivinhar que irá ter um impacto bastante significativo na autonomia do equipamento ainda mais com o problema que a aplicação de Oculos VR trouxeram aos Samsung.

Não é estreia no mercado este tipo de ecrã, uma vez que a Sony com o seu Z5 Premium já tinha incluído a mesma resolução no seu ecrã, mas apenas era disponibilizada essa resolução na visualização de fotografias e vídeos, estando toda a restante utilização do smartphone limitada aos 1080×1920 full HD.

Ainda dentro desses rumores acerca do S8, o mesmo poderá vir com protecção Gorilla Glass 5 e sem entrada de áudio 3.5mm entrando na mesma filosofia do iPhone 7.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here