Samsung Galaxy S7 revelado por banco espanhol

Lacaixa Sgs7

A poucos dias de assistirmos ao lançamento oficial dos novos smartphones topo de gama da Samsung os espanhóis do banco La Caixa revelaram imagens e características do Galaxy S7 e S7 Edge. O lançamento deste potente equipamento da marca coreana acontecerá no próximo domingo no Mobile World Congress que acontecerá em Barcelona.

Todos os detalhes dos novos Galaxy S7 e S7 Edge foram revelados dado o acordo celebrado entre a Samsung e o banco La Caixa para distribuição do equipamento através de uma interessante modalidade de financiamento com 0% de juros. O deslize do banco ao ventilar as mais preciosas informações sobre os Samsung Galaxy S7 e S7 Edge terão deixado os executivos da companhia coreana muito irritados.

Além do acordo para aquisição dos novos equipamentos da Samsung, campanha exclusiva para clientes do banco durante os primeiros 15 dias, o acordo com o banco La Caixa contempla ainda a primazia da entidade bancária em utilizar o sistema de pagamentos Samsung Pay em Espanha.

A campanha do banco adianta ainda duas datas a reter: a de lançamento oficial por parte da Samsung (anteriormente divulgada para 21 de fevereiro) e a data de disponibilização no mercado que está agendada para 11 de março.

O site espanhol xatakandroid.com conseguiu mais informações quanto aos novos S7 e S7 Edge e ao modelo de aquisição divulgado pelo banco. O Samsung Galaxy S7 terá o preço de 700 euros e será proposto num modelo de financiamento de 35€ por mês em 20 mensalidades. por seu turno o Samsung Galaxy S7 Edge custará mais 100 euros do que a versão ‘convencional’ (800 euros) e o plano de financiamento contempla 40€ por mês em 20 prestações. O banco oferece ainda a possibilidade de subscrição de um seguro por mais 7,45 euros adicionais.

Fugas de informação anterior confirmam detalhes.

sms Sgs7As imagens que o maistecnologia.com revelou anteriormente não deixavam grandes margens para dúvidas. Em termos de design aspetos importantes a reter: manutenção da escolha de materiais de fabrico (vidro e metal) e design curvo, que agora recebe um discreto incremento. A funcionalidade do slot para cartões de memória microSD volta a estar também disponível e permitirá a muitos utilizadores expandirem a capacidade de armazenamento nos seus terminais.

O ecrã do novo Samsung Galaxy S7 terá 5,1 polegadas de tamanho e a resolução será QHD 1440p. A versão Edge, por sua vez, tem um ecrã de dimensões superiores (5,5 polegadas) e a mesma resolução de 2.560 x 1.440 pixeis.

Entre os detalhes que o equipamento guarda no seu interior também um Twitter interessante, assinado por Cristian (@Cristian_90x) revela: Publicidad #GalaxyS7 #caixa pic.twitter.com/Ug4ggs4PgQ —  19 fevereiro, 2016:

A Samsung optou também por melhorar a capacidade das baterias dos seus novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge. Com claros reflexos em termos de autonomia, o S7 tem 3000 mAh e o S7 Edge 3600 mAh.

Quanto à câmara ainda não há grandes certezas sobre as especificações pelas quais a Samsung tenha optado. Esperemos que se confirme o sensor de 12 megapixéis com f/1.7 de abertura, o que será referencial no mercado.

O retrato dos novos smartphones da Samsung fica completo com a confirmação da resistência a líquidos ao abrigo da certificação IP67 assim como ao ecrã sensível à pressão do toque. Esta última característica de forma a concorrer com o 3D Touch da rival Apple.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here