Samsung Galaxy S6 com Android Nougat apanhado no GFX Bench

samsung-galaxy-s6-9424

O Android Nougat foi lançado no final de agosto passado pela Google, e ainda assim são muito poucos os terminais a incorporarem a mais recente versão do sistema operativo. As mais recentes estatísticas apontam para uma penetração de apenas 0,3% no mercado, valor que pode expandir-se caso se confirme a chegada do Android 7.0 aos Samsung Galaxy S6, um dos telefones mais vendidos do mercado.

Atualmente a Samsung apenas deu arranque de forma oficial ao programa de testes de compatibilidade do Android Nougat no atual Galaxy S7. Mas, ao que o GFX Bench indica a empresa está a testar outros equipamentosde anos anteriores, como é o caso do popular Samsung Galaxy S6.

Segundo o site SamMobile facilmente se consegue falsificar este tipo de testes, ou seja, não há indicações de que tenha sido submetido um Galaxy S6 a estes testes com o Android 7.0 Nougat instalado.

gfx-bench-samsung-galaxy-s6

Além do Galaxy S6 também o Note 5 deverá seguir o caminho, dadas as semelhanças de hardware. Depois do terramoto causado pelo Galaxy Note 7, a Samsung parece estar a trabalhar a todo o gás no sentido de recuperar os pontos perdidos no mercado, e o caminho das atualizações mais frequentes de equipamentos é um dos pontos amplamente criticado na marca coreana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here