Samsung Galaxy S4 recebe Android 4.3 e suporte para o Galaxy Gear

A Samsung prometeu e cumpriu. Na passada quinta-feira (17) a Samsung começou a disponibilizar o Android 4.3 para o Galaxy S4, adicionando suporte ao Galaxy Gear.

O topo de gama da linha Galaxy S recebeu a atualização para a versão mais recente do Android, o Android 4.3 Jelly Bean. Além do Android 4.3, houve mais novidades: melhoramento no desempenho, suporte ao OpenGL 3.0, Samsung Knox está pré-instalado, novo teclado e browser, além de mais umas melhorias na interface.

O grande destaque da atualização para o Android 4.3, além do próprio sistema operativo, é a possibilidade de poder conetar-se ao Samsung Galaxy Gear. Até agora, o Galaxy Gear só podia funcionar com o Galaxy Note 3 e a nova versão do Galaxy Note 10.1, apartir de agora são três dispositivos.

O Samsung Galaxy S4 já foi analisado pela nossa equipa.

O  Samsung Galaxy S4 tem um ecrã de 5 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD de 1,920 x 1,080p, uma densidade por pixel de 441 ppi e Gorilla Glass 3. O dispositivo tem o processador Qualcomm 600 quad-core a 1,9GHz, tem 2 GB de RAM, haverá opções de 16GB, 32GB e 64GB de armazenamento com expansão através de Micro SD até 64GB. A câmara traseira é uma câmara BSI de 13MP  com abertura de f/2.2 com flash e a frontal de 2MP. O Galaxy S4 conta com as especificações  NFC, LTE/4G, GPS, WiFi 802.11 a/ac/b/g/n, HT80, Bluetooth 4.0 e IR LED para controlo remoto. A bateria conta com 2600 mAh, que poderá ser carregada através de wireless.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here