Samsung Galaxy S4 já vendeu 40 milhões de unidades

Galaxy S4 variantesA Samsung vendeu, em seis meses, 40 milhões de unidades do Galaxy S4. A revelação está a ser feita por um jornal sul coreano que cita fontes ligadas à empresa.

A produção do dispositivo não abranda e continua a um ritmo muito acelerado nas fábricas da Coreia do Sul. O Galaxy S4 foi lançado em março deste ano e entretanto já foi lançado com várias especificações, como por exemplo com Snapdragon 600 e Snapdragon 800.

Em Portugal, está disponível desde o dia 17 de abril a partir de 649€. O dispositivo é o concorrente por excelência do iPhone que conheceu recentemente mais duas versões. O Galaxy S4 já foi considerado por muitos analistas como o melhor dispositivo Android lançado até hoje.

Relembrando as especificações, Samsung Galaxy S4 tem um ecrã de 5 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD de 1,920 x 1,080p, uma densidade por pixel de 441 ppi e Gorilla Glass 3. O dispositivo tem o processador Qualcomm 600 quad-core a 1,9GHz, tem 2 GB de RAM, haverá opções de 16GB, 32GB e 64GB de armazenamento com expansão através de Micro SD até 64GB.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here