Samsung Galaxy S21: Já sabemos quais serão as cores disponíveis

Agora, já estamos todos convencidos de que a Samsung está a preparar o lançamento de um grande smartphone no início de 2021. Ainda não temos a certeza do dia, já que há um evento marcado para o dia 14 de janeiro, mas que coincide com o CES 2021 e a apresentação da Gama S não costuma acontecer nestes eventos.

Mas certo é que não teremos de esperar muito tempo por sabermos todos os pormenores de forma oficial, isto porque também já não haverá muito a esconder. Agora, o conhecido Evan Blass aka @evleaks publicou novas imagens onde mostra tudo os que os novos smartphones vão oferecer em termos de design, sendo que agora temos a ideia de quais serão as cores que estarão disponíveis em cada uma das versões.

Conforme relatado anteriormente, o Galaxy S21 normal virá em quatro cores: branco, cinza, roxo e rosa. Espera-se que este modelo menor venha com um ecrã AMOLED plano de 6,2 polegadas – que está no mesmo nível da S20 do ano passado – junto com uma câmara primária de 12MP, uma ultra-wide 12MP e um teleobjetiva de 64MP na parte traseira.

Samsung Galaxy S21

E ao contrário do que vimos com o telefone mais premium da Samsung no ano passado, a série S21 virá com um Snapdragon 888 ou um dos novos chipsets Exynos 2100 da empresa, que já sabemos que dependerá da região onde o compra. Aqui em Portugal, deveremos ter o Exynnos.

Depois, há o Galaxy S21 Plus um pouco maior, que partilha a maioria das suas especificações com seu irmão mais pequeno e que estará disponível nas mesmas cores, sem ser o rosa. A Samsung foi bastante sincera sobre o fato de que o S20 Plus do ano passado não foi tão popular quanto esperava, o modelo UItra daquele ano acabou atraindo mais interesse, o que é compreensível pelas especificações.

Samsung Galaxy S21 Plus

Dada a popularidade de seus dispositivos mais premium e o fato de que o S20 FE orientado para um orçamento mais baixo estar a vender muito bem, pode significar que, mais um ano, o S21 Plus não terá o sucesso esperado.

E ainda há o S21 Ultra que parece o que mais interessa aos utilizadores por ser o topo de gama, mas estará disponível apenas em preto e branco. Isso tudo graças à sua matriz traseira de câmaras quádruplas e seu módulo de foco automático a laser, que francamente parece um pouco estranho em comparação com o resto da família.

Samsung Galaxy S21 Ultra

Infelizmente, existem alguns ângulos que essas novas imagens não cobrem, o que significa que não podemos confirmar os rumores de que ela irá suportar – mas não internamente – a S Pen da Samsung.

Caso contrário, espere ver um ecrã AMOLED de 6,8 polegadas com um backplane LTPO de consumo de energia como o que temos no Note 20 Ultra, uma bateria enorme e WiFi 6E super-rápido.

Aconselhamos, também, a ver os teaser vídeos divulgados sobre os novos Samsung Galaxy S21.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here