Samsung Galaxy S20 e Z Flip com algumas funcionalidades da Microsoft

Red Magic 5G

Com a chegada do último preview build do Windows 10, os modelos da Samsung Galaxy S20 e Z Flip ganharam funcionalidades exclusivas para a marca com o recurso de “Your Phone”, bem como funcionalidades de multi-plataforma tais como copiar, colar, suporte a mensagens RCS e uma outra opção que permite ao utilizador colocar o ecrã todo negro do seu equipamento poupando assim autonomia de bateria.

Ao utilizar a funcionalidade “Your Phone” juntamente com o Samsung Galaxy S20 ou mesmo o Galaxy Z Flip, o utilizador poderá agora efectuar um cruzamento entre plataformas diferentes como por exemplo copiar, editar texto, entre as outras que acima mencionámos. Para utilizar este conjunto a funcionar em pleno temos de ter já instalado no nosso PC a build 19582 e certificar-se que corre a última versão no seu Galaxy S20, S20+, S20 Ultra ou Z Flip.

Foi em 2019 que assistimos a uma extensão da parceria entre a Samsung e a Microsoft, tendo a funcionalidade do “Your Phone” sido a mais destacada entre todas, que nada mais é que uma aplicação que permite ao utilizador efectuar uma ligação ao seu smartphone Android. Enquanto a função “Your Phone” funciona com a maioria dos equipamentos Android, a extensão e melhoria da parceria deu resultados e os resultados foram, funções exclusivamente adicionadas para os equipamentos somente da marca Samsung.

Agora com esta última actualização do Windows, a Microsoft veio ainda anunciar mais funções exclusivas para os equipamentos Samsung, nomeadamente para os topos de gama. Para enunciar temos então a capacidade dos utilizadores do Galaxy S20 ou Galaxy Z Flip de poder copiar, colar, editar textos ou imagens entre o smartphone e o seu computador. No seu  computador poderá utilizar os comandos que normalmente usa para fazer essas mesmas tarefas enquanto no seu smartphone basta pressionar e aguardar um pouco até lhe aparecer um menu com as várias opções.

De seguida temos também a compatibilidade com o serviço de mensagens RCS quando encontra-se a utilizar a aplicação de mensagens do seu equipamento Samsung. Com este serviço RCS poderá então receber e enviar mensagens bem como verificar se as mensagens já foram lidas ou marcar as mesmas como lidas. Isto irá ser reflectido no seu Samsung poupando-lhe assim tempo e trabalho de o fazer manualmente.

E por último temos agora a possibilidade de poder colocar por completo o ecrã do seu Galaxy em preto enquanto está a utilizar o “Your Phone”. Isto não só lhe irá poupar bateria como também dar-lhe alguma privacidade

Fonte: AndroidCentral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here