Samsung Galaxy S10: Novos rumores sobre o topo de gama da Samsung para 2019

21 de Julho de 2018
7 Partilhas 359 Visualizações
1 Comentários

Já começam a circular rumores em relação aos planos da Samsung para o Galaxy S10. De acordo com a reportagem da Business Insider, o S10 irá ser comercializado em três tamanhos diferentes: 5.8 polegadas, 6.1 polegadas e 6.4 polegadas.

Segundo a mesma reportagem, é possível que estes sejam os mesmos tamanhos do próximo iPhone da Apple.

Quais as diferenças entre os modelos?

De acordo com esta reportagem, os dois modelos maiores do S10 terão sensores de impressão digital no ecrã, enquanto que o modelo mais pequeno irá incluir o sensor na parte lateral do telemóvel. O modelo pequeno terá preço de entrada, enquanto que os dois maiores serão topo de gama. Recorde-se que o Galaxy S9 vem em dois tamanhos: 5.8 polegadas e 6.2 polegadas. O modelo maior apresenta melhores características que o modelo mais pequeno, incluindo uma câmera a mais.

A reportagem refere que o desbloqueamento do telemóvel através de impressões digitais no ecrã será um dos golpes de marketing que a Samsung tem guardado para 2019. Esta funcionalidade será uma das formas que a Samsung terá de diferenciar o seu produto dos próximos iPhones, que apostarão no reconhecimento facial para desbloquear o telemóvel.

A The Verge acrescenta que o próximo S10 poderá ter cinco câmeras, adicionando uma opção para aumentar o ângulo de captação de fotografias.

O analista por trás destas previsões

O analista citado pelo Business Insider é Ming-Chi Kuo. Segundo o website The Verge, Kuo tem sido certeiro nas suas previsões para as acções da Apple, e recentemente tem vindo a prever as decisões da Samsung também com bastante eficiência.

Novidades oficiais, só em Fevereiro de 2019

Por agora, estas informações são apenas rumores, ainda de que de origem fidedigna. Novidades oficiais sobre o Galaxy S10 só deverão surgir em Fevereiro do próximo ano. A empresa apresentará novidades em relação ao seu próximo smartphone, Galaxy Note 9, no dia 9 de Agosto.

Fonte: The Verge

Artigos interessantes

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei
Huawei
34 Visualizações
Huawei
34 Visualizações

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei

José Nilson - 23 de Fevereiro de 2019

E parece que a Huawei não quer ficar para trás de outras marcas. Dessa vez é a hora da rivalidade…

Aparelhos para trabalho remoto
Tecnologia
52 Visualizações
Tecnologia
52 Visualizações

Aparelhos para trabalho remoto

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Hoje em dia cada vez mais vemos pessoas trocando seus trabalhos tradicionais por trabalho remoto, por vezes em casa, no…

Apple perde mercado para Huawei
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações

Apple perde mercado para Huawei

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Como todos sabemos a China está em crescimento exponencial e com isso suas empresas também seguem essa forma de crescimento.…

Comentário

  1. a samsumg nao tem repeito ao cliente.
    to com problema pra resolver e devido a falta de respeito e comprometimento da empresa tive que acionar o procon. ( celular a9 esquenta de mais ) cuidado!!!

    Responder

Comente

O seu email não será publico