Samsung Galaxy S10 já está a receber a versão Beta do Android 10

A Samsung anuncia hoje oficialmente o programa beta do nova One UI com Android 10 para os utilizadores do Galaxy S10. Esta atualização de interface do utilizador conta com vários novos recursos e alterações de design.

O Galaxy S10 normal conta com um ecrã curvo de 6,1 polegadas com resolução QuadHD+, 8GB de RAM, 128GB/256GB de armazenamento, câmara traseira tripla de 16MP, 12MP e 12MP telephoto, enquanto a câmara frontal é de 10MP. Esta versão tem o carregamento wireless e o carregamento reverso Wireless PowerShare, sensor de impressões digitais integrado no ecrã, reconhecimento facial, USB-C e uma bateria de 3400 mAh. Mas existem outra versões diferentes e todas essas já contam com a versão Beta.

No entanto, por agora ainda não temos informações que esta versão Beta esteja disponível para os utilizadores portugueses ou brasileiros, sendo que especificamos um pouco sobre as alterações mais me baixo:

  • A interface limpa e fácil de usar permite que os utilizadores desfrutem de pop-ups minimizados, indicadores de carregamento incorporados e arranjos simplificados de botões.
  • A nova interface de utilizador do One apresenta um design simplificado, em que as notificações ocupam menos espaço, para que os utilizadores sejam mantidos atualizados enquanto conseguem se concentrar na tarefa em questão.
  • O novo layout, mais inteligente, proporciona uma experiência visualmente confortável. Um modo escuro melhorado ajuda à noite, ajustando inteligentemente o brilho das imagens, textos e cores no ecrã enquanto reduz o consumo da bateria.
  • O ecrã do Smart Lock ajusta automaticamente a cor e o formato do relógio e das notificações para garantir que o utilizador sempre possa ver o texto e os ícones de forma claramente.
  • A interface One expandida fornece uma ampla gama de ferramentas para ajudá-lo a gerir o seu bem-estar digital. O Modo de Foco permite pausar aplicativos temporariamente nos momentos em que precisa minimizar as distrações. Ao rastrear o uso, gerir o tempo de utilização do ecrã ou ativar o modo de foco para minimizar as distrações, os utilizadores podem garantir que estão a ser eficientes.
  • Manter o desempenho do seu smartphone é mais fácil com o menu intuitivo Device Care, que oferece acesso mais rápido às funções essenciais. Alguns recursos individuais também foram melhorados para oferecer maior controlo, como manter ou excluir fotos duplicadas.

Os dispositivos Galaxy S10e / S10 / S10 + / S10 5G com sistema operacional Android 10 nos EUA, Alemanha e Coreia do Sul podem fazer o download dessa nova versão beta do One UI.

Fonte: Samsung

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here