Samsung Galaxy S10+ certificado pela SIRIM

O Samsung Galaxy S10 como bem sabemos a muito tempo, será uma grande aposta da Samsung. E logo ele será anunciado e apresentado oficialmente, já que tudo está informal por enquanto. Como um mercado chave para a fabricante de smartphones coreana, a Malásia estará entre os primeiros países do mundo a obtê-lo.

À frente de seu grande evento, o carro-chefe Galaxy S10+ com o número do modelo SM-G975F/DS já recebeu luz verde do SIRIM. Para quem não sabe, SIRIM é o órgão de certificação da Malásia. Ou seja, o aparelho estará nas lojas da Malásia muito em breve.

De acordo com a listagem feita, o dispositivo tem suporte para dual-SIM. E também será compatível com uma variedade de bandas LTE. O que inclui 850MHz, 900MHz, 1800MHz, 2100MHz, 2300MHz e 2600MHz.

O Galaxy S10 + também é certificado com o padrão WiFi 802.11ax. Este tipo de WiFi é mais conhecido como WiFi 6. No papel, isso permitirá velocidades de gigabit ainda mais rápidas e melhor alcance por WiFi. Mas tem um problema temporário com este tipo de WiFi.

Este pode ser o primeiro smartphone a suportá-lo. Mas você precisará de um roteador compatível para aproveitar este novo padrão. Oque deixa as opções mais escassas por enquanto. Mas logo a tecnologia irá se popularizar e logo as opções estarão em todos os lugares.

Um aspecto interessante

Uma das partes interessantes dessa informação, é a menção da Wireless Power Transfer na listagem SIRIM. Semelhante ao Mate 20 Pro da Huawei , isso permitirá o carregamento sem fio reverso. Assim, você poderá usar para carregar outros dispositivos compatíveis sem a necessidade de cabos.

Como vazou Roland Quandt, parece que a Samsung lançará os mais novos fones de ouvido sem fio Gear IconX. Os mesmos, também poderão ser carregados diretamente da parte de trás do Galaxy S10 +.

O lançamento do Galaxy S10 será realizado em San Francisco no dia 20 de fevereiro de 2019. E como é de praxe, é esperado que as pré-encomendas comecem quase imediatamente após o evento de lançamento global.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here