Samsung Galaxy S III ultrapassou o iPhone 4S no 3º trimestre

Pela primeira vez nos últimos anos, não é um iPhone o smarpthone mais vendido, mas sim o Samsung Galaxy S III, que vendeu mais que o iPhone 4S.

O anúncio foi feito pela Strategy Analytics, que indicou os números de vendas estimados durante o 3º trimestre de 2012, entre julho e setembro. Segundo a empresa, o Samsung Galaxy S III vendeu 18 milhões de dispositivos, enquanto o iPhone 4S, no segundo lugar, vendeu 16,2 milhões de unidades, o que faz com que, pela primeira vez, a Samsung tenha um smartphone que vende mais que um smarpthone da Apple.

No 3º trimestre, o Samsung Galaxy S III conseguiu 10,7% do mercado, enquanto o iPhone 4S tinha 9,7%, um aumento significativo comparativo ao 2º trimestre, que o S III tinha 3,5%, enquanto o iPhone 4S tinha 12,7%.

No entanto, a descida das vendas do iPhone 4S deveu-se à espera dos consumidores pelo seu sucessor, o iPhone 5. Alias, ao vermos o quadro, verificamos que o iPhone 5 vendeu 6 milhões de dispositivos, o que se “juntasse-mos” ao iPhone 4S ultrapassaria o smartphone da Samsung.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here