Samsung Galaxy Round também chega aos EUA e Austrália

Red Magic 5G

Samsung Galaxy RoundA Samsung não pretende ver a LG distanciar-se e já apareceu o Galaxy Round à venda num site dos EUA e Austrália, mas ainda não é “oficial” a internacionalização do dispositivo.

Durante o dia de hoje já publicámos que o primeiro smartphone com ecrã curvo da LG, o LG G Flex irá chegar à Europa no próximo mês de dezembro, o que já terá sido previsto pela Samsung que também terá planos para a internacionalização do seu Galaxy Round.

Segundo o The Droid Guy, o site Negri Electronics e o MobiCity, americano e australiano respetivamente, já tiveram o Galaxy Round à venda no site. Já tiveram pois o dispositivo ficou rapidamente fora de stock, apesar de um preço alto, $1130 dólares americanos e 1200 dólares australianos.

Apesar de ainda não ser oficial, com a LG a lançar o seu smartphone internacionalmente, é pouco provável que a Samsung não faça o mesmo com o Galaxy Round, mas é esperado que o preço não seja tão alto como nos sites indicados.

O Samsung Galaxy Round tem um ecrã curvo Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD, processador é o Octa-core Exynos 5420 de 1.8GHz, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, 13MP de câmara, bateria de 3,200 mAh e a última versão do Android 4.3 Jelly Bean.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here