Samsung Galaxy Note II já vendeu 3 milhões de unidades

Um mês e uma semana depois do lançamento o Note II da Samsung ultrapassa as três milhões de unidades vendidas. O novo dispositivo é caracterizado pela marca como um phablet reunindo funcionalidades variadas pois, combina o que nos pode oferecer um telemóveis e também um computador.

O Samsung Galaxy Note II apresenta um mini ecrã de alta resolução super AMOLED HD de 5,5 polegadas, 16:9 onde a aposta é feita sobretudo numa maior maior nitidez e qualidade da imagem.

O volume das vendas é três vezes superior ao antecessor. O primeiro Note da Samsung vendeu três milhões de unidades mas, só três meses após o lançamento. Segundo um porta voz da empresa, o sucesso do Galaxy Note II tem dois significados, ou seja, “não está apenas criada a nova categoria de smartphones, está também a tornar-se popular”.

Contudo, o volume das vendas não é tão impressionante se tivermos em conta o sucesso do Galaxy S III ou do rival iPhone 5. O Galaxy Note II tem um processador Quad Core a 1.6 GHz, vem incorporado com uma câmara de 8 megapíxeis e conta com a nova geração de ligação à internet 4G. O phablet apresenta a última geração Android 4.1 Jelly Bean e um cojunto de funcionalidades que promete revolucionar o mercado e a concorrência.

Em Portugal, o Note II está disponível a partir de 679,90€ caso, seja adquirido numa operadora, em termos de venda livre, o preço é de 789,90€. Contudo, o número de vendas no nosso país é ainda desconhecido.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here