Samsung Galaxy Note e Galaxy Nexus no próximo mês em Portugal

Red Magic 3S

O Samsung Galaxy Nexus estará disponível a 17 de Novembro em Portugal e no resto da Europa e o Galaxy Note é hoje, mas para Portugal só no dia 10 de Novembro.

Esta foram os anuncios da Samsung no dia de ontem, sobre os lançamentos dos mais recentes gadgets da empresa sul-coreana.

O Samsung Galaxy Nexus, o smartphone que foi criado em parceria com a Google, para o lançamento do Android 4.0 Ice Cream Sandwitch, irá estar disponível à venda no próximo dia 17 de Novembro na maioria dos países da Europa, ao qual Portugal está incluído.

O Samsung Galaxy Nexus estará disponível desbloqueado, e só a Vodafone terá a versão boqueada. O preço para Portugal ainda não se sabe, mas o site da Amazon já aceita pré-reservas por 549,99 libras(+/- 620€), este livre de operadora.

Quanto ao Samsung Galaxy Note 5.3, que ficou conhecido por estar entre um smartphone e um talbet pois tem um ecrã de 5.3 polegadas, é lançado na Alemanhã hoje. Quanto a Portugal, estará disponível a partir de dia 10 de Novembro na Fnac, The Phone House e Worten, e na TMN deverá ser bloqueado. O preço desbloqueado é de 699,90 € e já se encontra em pré-venda no site da Fnac.

Ainda do Samsung Galaxy Note 5.3, está prevista uma versão em branco.

Depois do lançamento do iPhone 4S, estes smartphones são a resposta da Samsung para se tentar manter como líder de vendas de smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here