Samsung Galaxy Note começa a receber o Android 4.0 ICS

A Samsung começou a enviar a actualização do Galaxy Note para a última versão do Android, Ice Cream Sandwitch, e com o Premium Suite.

Vários utilizadores têm reportado pela internet que já estão a receber a actualização, segundo o site SamMobile, os alemães são os primeiros.

A ROM oficial do Android 4.0 é distribuído ao Galaxy Note GT-N7000, por agora. O SamMobile até disponibilizou um vídeo do Galaxy Note com o ICS.

httpv://www.youtube.com/watch?v=iFd_O1M29k4

A actualização para o Galaxy Note tem mais novidades, além da actualização da versão Android. O Note recebe novas aplicações para o Premium Suite e novas funcionalidades multimédia. Além de novas aplicações que recorrerão à S-Pen, o Samsung Galaxy Note também terá uma versão especial do mais recente jogo, o Angry Birds Space. Esta versão terá mais 30 níveis de jogo, que será exclusivo do Galaxy Note.

O Galaxy Note já vendeu mais de 5 milhões de unidades e concorrentes não lhe faltam.

Fonte: SamMobile e XDA

6 COMENTÁRIOS

  1. Boas, muito se tem falado sobre a actualização deste aparelho Samsung Note.
    Eu estou muito triste com uma situação. Tenho um NOTE comprado livre em portugues que tem feito as
    actualizações todas directamente da Samsung com o Kies. Todas as actualizações correram bem, mas esta para a versão 4.0.3 original da Samsung tenho notado um grande bag e estou a entrar em panico.
    O aparelho com tudo desligado, só com a ligação dos dados ligada e a receber e-mail e com o mesmo uzo que eu sempre lhe dei a bateria não dura mais que 10 horas. e antes sempre durou no mímino 20 sem problemas de maior. Fico lixado com isto, eu ligava o telefone as 8 da manhã e a meia noite e uma da manhã ainda tinha 20% mais ou menos. Agora ai as 16 horqas da tarde já está a apitar a pedir que carregue a bateria. Eu sempre dei boa utilização ao telefone, carregava a bateria só quando ela precisava, o telefone tem cerca de 4 meses de uzo. Só posso atribuir as culpas ao novo sistema 4.0.3. Se alguém souber ao que se deve este facto eu agradeço umas dicas.

  2. desejo saber se quem comprou um galaxy not n7000 ,portugues brasil ,sem log de operadora ,se vai receber tambem a atualização pelo kies .
    o meu é a versão 2.3.5 ainda .
    ja estou querendo retornar para o iphone ,pois a samsung ,esta pizando na bola.

    • Jefferson,eu tenho o galaxy note eu so conectei ele no usb pelo kies e ele Atualizo sozinho,eu achei mais ou menos pois tem apps que nao rodam no ICS

  3. Buenas… Tenho um GNote, comprado desbloqueado, livre de operadora… Atualizei normalmente pelo Kies 2.3.2.12054_20. O Note ficou mais rápido, mas não tem a mesma estabilidade de antes, alguns novos atalhos foram bem colocados, além da melhor utilização da tela grande e opções adicionais ao SII que também atualizei para minha esposa… O apetite por energia aumentou bem. No SII também, só que no SII ficou bem mais estável. Até tela tremendo no Note já apareceu, hoje tentei utilizar o GPS, que normalmente se conecta rapidinho, a primeira vez depois de atualizar, não funcionou não, pode ser o horário de pico. É um excelente celular, não troco por nenhum atualmente no mercado, esta telona é joia, quem tiver mão pequena e gostar de usar calça embalada a vácuo, vai ter problemas… hehe… Já esta saindo o Android 4.0.4 para o SII, tomara que tenha alguma versão mais estável para o Note. Iphone só se existisse alguma app indispensável na Apple que não existisse no Android.

  4. Tenho andado loucamente à procura da atualização do Note para Android 4…
    Depois de ler as opiniões dos amigos que têm feito o favor de publicar, estou
    ficando assustado e completamente (até ver) demovido de mudar para o Android
    superior.
    Vou ficar pelo 2.3. È bonzinho e até agora não tem falhado.
    Obrigado pelas vossas revelações

    José Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here