Samsung Galaxy Note 9 pode ser apresentado a 9 de agosto

O Samsung Galaxy S9 já é conhecido e um dos melhores topos de gama da fabricante, mas já começam a surgir rumores sobre o próximo smartphone que a fabricante sul-coreana costuma apresentar durante o verão, a tempo de estar exposta na IFA, em Berlim. O Galaxy Note 9 pode ser apresentado no início de agosto.

O gama Note teve os seus problemas na versão Note 7, devido à bateria que causou um grande problema à Samsung. No entanto, a fabricante conseguiu superar o problema e o seu sucessor causou uma excelente impressão. agora, começam as surgir os primeiros rumores sobre o Galaxy Note 9, que costuma ser apresentado para IFA.

Os mais recentes rumores apontam para uma antecipação da apresentação do Samsung Galaxy Note em duas semanas ao que costuma acontecer. Nos últimso anos, a Samsung costuma apresentar o smartphone da gama Note na IFA, que decorrer em Berlim no final de agosto ou início de Setembro, mas este ano a data de apresentação pode antecipar, provavelmente a pensar no mercado norte-americano.

A informação é divulgada pela Bloomberg, que cita fontes próximas à marca, que apontam o dia 9 de agosto para a apresentação do novo Samsung Galaxy Note 9 em Nova Iorque. Segundo as mesmas fontes, a ideia é que o smartphone chegue ao mercado no final de agosto, mas há que encarar que isto são apenas rumores.

O que pode acontecer é o mesmo que há alguns anos, quando a Samsung apresentou o Galaxy Note nos EUA e só umas semanas depois foi apresentado na Europa, já que, por norma, a Samsung costuma usar a IFA para mostrar este novo produto, o que poderá voltar a acontecer para o mercado europeu.

Segundo a Bloomberg, o Samsung Galaxy Note 9 deverá ter um processador melhorado da Qualcomm, o que acaba por surpreender, já que o processador topo de gama de 2018 é o Snapdragon 845. No entanto, o que pode acontecer no Galaxy Note 9, é que o processador seja o mesmo Snapdragon 845, mas com um processamento melhor, mas termeos de esperar para ver.

Outra novidade será um melhoramento nas câmaras. Segundo as mesmas fontes, o novo Galaxy Note 9 terá câmaras melhores que o Galaxy S9, no entanto o design deverá ser similar ao modelo do ano passado. Ainda não se sabe se a gama Note estreará o sensor de impressões digitais embutido no ecrã, mas certamente que com o decorrer do tempo, mais informações deverão começar a chegar.

Uma coisa que certa é a estreia do Bixby 2.0 no Galaxy Note 9, já que um responsável pelo departamento de inteligência artificial da Samsung confirmou que o próximo modelo da gama Note já contará com a nova versão do assistente pessoal da Samsung.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de