Samsung Galaxy Note 4 pode ter ecrã QHD e uma versão curva

Red Magic 3S

samsung-galaxy-round

O próximo grande dispositivo a ser lançado pela fabricante sul-coreana é o Galaxy Note e já correm rumores sobre o Galaxy Note 4. Será que haverá duas versões diferentes?

A notícia é avançada pelo site coreano Korean Times, que cita um executivo da Samsung sem referir o nome, que afirma que o Galaxy Note 4 será apresentado no próximo IFA, que decorrerá em Berlim no início do mês de setembro.

Segundo o site, a Samsung irá apresentar várias televisões UltraHD, incluindo ecrãs curvos, aplicações para interacção com eletrodomésticos, mas a fabricante pretende impressionar na feira, nomeadamente na sequela do Galaxy Note 3.

A grande novidade pode ser a apresentação de duas versões do Galaxy Note 4. Segundo o site, uma das versões terá um ecrã curvo, ao estilo do Galaxy Round que já foi lançado anteriormente. No entanto, será lançado só em alguns mercados onde a Samsung acredita que o phablet possa destacar-se.

Mas há mais rumores e o SammyToday obteve informações de que há duas versões do SM-N910A a serem testados na Índia, referência que tem sido indicada como o novo Galaxy Note 4. Segundo o site, o ecrã é de 5,7 polegadas, mas não se sabe mais nenhuma informação sobre o dispositivo.

Certo certo é termos de esperar até ao IFA 2014, que é o evento que a Samsung tem usado para a apresentação de mais sequela do Galaxy Note.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here