Samsung Galaxy Note 3: capa traseira em “couro” e Snapdragon 800

Samsung Galaxy Note 3

A Samsung aproveitou o IFA 2013 para apresentar o sucessor do Galaxy Note, como tem acontecido neste evento. O Galaxy Note 3 tem novidades no design e software.

A Samsung decidiu surpreender os presentes e calar todas as críticas em relação aos acabamentos em plástico e alterou o design do Galaxy Note 3 com uma capa traseira em couro,  afinal continua a ser de plástico mas a imitar o couro, o que oferece um toque mais luxuoso ao smartphone, mas só quando o podermos tocar é que podemos indicar se a qualidade da capa também foi melhorada.

O Samsung Galaxy Note 3 tem um ecrã de 5,7 polegadas com resolução Full HD, processador é o Octa-core Exynos 5420 de 1.8GHz ou o Snapdragon 800 em Portugal, 3GB de RAM, 32 ou 64GB de armazenamento com expansão através de MicroSD, 13MP de câmara com estabilização de imagem (IOS) e permitirá gravação 4K (como o Acer Liquid S2), bateria de 3,200 mAh e a última versão do Android 4.3 Jelly Bean.

Galaxy Note3 S-view Cover_005_Front setTambém em software o Galaxy Note 3 traz algumas novidades. O Samsung Knox, apresentado com o Galaxy S4, já vem pré-instalado no Galaxy Note 3 e chega a todo o mundo. Air Comand facilitará algumas funcionalidades apenas clicando na pen. My Magazine será um agregador de feeds de sites, ao estilo Flipboard. Também estará disponível o Find My Mobile,

Também a S View Cover é diferente, com um maior ecrã disponível. Mesmo com a S View Cover, poderá utilizar a S Pen no Samsung Galaxy Note 3.

O Samsung Galaxy Note 3 estará disponível no dia 25 de setembro em 149 países, Portugal incluído, nas cores branco, preto e rosa, mas haverá muitas mais cores. Agora é esperar pela apresentação oficial em Portugal para podermos experimentar as novidades.

17 COMENTÁRIOS

  1. Caros amigos:
    Mais atenção à ortografia… E não me estou a referir ao malfadado “acordo luso-brasileiro”, mas simplesmente a erros grosseiros.
    Reparem no 4º parágrafo: “Também em software o Galaxy Note 3 TRÁS algumas novidades”.
    Ou seja, não é à frente, é na traseira…
    Deveriam ter usado o tempo presente do verbo TRAZER e escrever “… traz algumas novidades”.
    Valeu?. Desculpem o reparo.

  2. A capa traseira não é em couro, continua sendo de plástico. Por favor, faça uma pesquisa mais detalhada antes de publicar. Muitas pessoas podem acreditar que realmente é de couro e encomendarem um desses só pelo fato de terem visto em seu site.

    • Boa tarde Paulo.

      Obrigado pelo reparo. Quando aconteceu a apresentação, houve vária imprensa internacional induzida a erro, tanto pela própria apresentação como pelas imagens.
      A capa traseira continua de plástico mas a imitar o couro.
      Aproveito para dizer-lhe que os comentários não são logo publicados, para precaver o Spam e teve de haver uma pesquisa para verificar o que tinha indicado, por isso é que só agora o seu comentário foi publicado.

      Continue a acompanhar-nos.

  3. Acho que este site merecia mais comentários, e neste caso não para haver correções de ortografia.
    Certamente deve ser dos melhores sites portugueses relacionados com tecnologia, pelo menos eu considero-o como o melhor, e só acho que poderia haver mais feedback.
    Continuem com o excelente trabalho. Todos os dias sinto-me obrigado a vir ao site 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here