Samsung Galaxy Note 3: Internet a 300Mbps

Galaxy Note 3 NeoA Samsung e a Qualcomm produziram em conjunto o Galaxy Note mais poderoso à face da terra. Navega a 300Mbps.

Foi construído com o propósito de testar a nova norma de ligação à internet, a LTE Cat6. Atualmente a velocidade máxima que se pode atingir em dispositivos móveis, funciona sobre a norma LTE Cat4, disponível na Coreia do Sul.

Com este potente aparelho alimentado pelo novo processador Snapdragon 805, que supera entre 30% a 40% o atual Snapdragon 800 presente no Note 3 comercializado em série.

Este teste pode ser o inicio de uma revolução no mundo das comunicações. A nova norma LTE Cat6 equivale a um modem que temos em casa para ligação à Internet com wireless N a 300Mbps, mas numa rede móvel (não wi-fi).

Os testes efetuados provaram que com a nova norma o dispositivo foi capaz de descarregar um ficheiro de 100MB em menos de 3 segundos.

Por ser um protótipo não se espera que seja comercializado num futuro próximo mas poderá ser uma pista para o que pode estar aí a vir.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui