Samsung Galaxy Note 21 vai ser substituído pelo Galaxy Z Fold 3

Mesmo que a Samsung não tenha anunciado oficialmente a existência do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, ou as suas respectivas datas de lançamento, já está a comunicar uma promoção de troca antecipada antes de 11 de agosto, um acordo de troca dois por um da Samsung. O mais interessante é o facto de que, através do programa ´Reserve Now´ da Samsung, poderemos entregar dois dispositivos (desde smartphones a tablets, e wearables) a abater no preço final de um novo dispositivo Galaxy. Isso é raro entre os programas de troca. 

A marca também está a promover que oferecerá os maiores valores de troca instantaneamente online (isso é mais normal acontecer) e que, se reservar esta oferta, receberá um crédito extra de $ 100 (cerca de 85€) de troca – As letras miúdas dizem que este negócio termina a 10 de agosto e, por agora, apenas válido nos EUA.

A Samsung também está a lançar nos primeiros 12 meses do Samsung Care + (até um valor de $ 155- cerca de 131€) uma misteriosa “oferta especial extra para produtos Galaxy durante a pré-venda.” O Samsung Galaxy Note 21 não será lançado a 11 de agosto como já sabemos, mas os executivos da Samsung estão oficialmente a promover os telefones dobráveis que tomarão o seu lugar na Samsung Unpacked: o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3.

blank“Estou animado em dizer que a nossa terceira geração de dispositivos dobráveis ​​abrirá incríveis novos recursos multitarefa e durabilidade aprimorada para ainda mais pessoas ao redor do mundo”, disse TM Roh, presidente e chefe de comunicações móveis da Samsung num blog já esta semana.

Com o teaser da primeira caneta S Pen planeada para telefones dobráveis, Roh acaba de confirmar que o Samsung Galaxy Note 21 não aparecerá no evento de lançamento deste ano, colocando o prego no caixão com esta frase: “Em vez de revelar um novo Galaxy Note desta vez, vamos ampliar ainda mais os recursos do Note para mais dispositivos Samsung Galaxy. “

Esta é a maior confirmação oficial de que a Samsung lançará o Fold 3 e o Flip 3 a 11 de agosto no seu Samsung Unpacked e que a S Pen será compatível com o Fold 3 e continuará o legado da série Note.

blank

Roh nunca refere abertamente o Galaxy Z Fold 3 ou Z Flip 3 na ´preview´ de 800 palavras dos dispositivos dobráveis ​​de terceira geração da Samsung, mas já foram vistos ´leaks´ suficientes para saber o que estará a chegar. Isso apenas confirma todos os rumores. Ele oferece ainda algumas dicas sobre onde a Samsung está a gastar o seu tempo e recursos a tentar fazer com que os telefones dobráveis ​​se tornem mais populares.

Especificamente, destaca o trabalho com a Microsoft e a Samsung no ecossistema de aplicativos e sistema operativo para telefones dobráveis ​​para aproveitar as vantagens dos vários tamanhos de ecrã, conforme abre e fecha o telefone e o coloca no Modo Flex. “Alinhámos ainda mais aplicações de parceiros que aproveitam ao máximo o formato dobrável versátil”, disse Roh. “De videochamadas otimizadas com as mãos livres com o Google Duo e assistir a vídeos no modo Flex no YouTube, até multitarefa no Microsoft Teams, o nosso ecossistema dobrável oferecerá uma riqueza de experiências perfeitas e otimizadas.”

Portanto, não se trata apenas de hardware, mas de software com foco no dobrável, onde a Samsung tentará ser pioneira nos telefones dobráveis. A Samsung está trabalhando numa colaboração semelhante com o Google quando se trata de smartwatches, e a sua interface One UI Watch deve ser lançada no Galaxy Watch 4 junto com o Z Fold 3 e Z Flip 3 no próximo dia 11 de agosto.

Fonte: Techradar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here