Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra: Renders dos equipamentos são divulgados

Red Magic 6S

Como o Galaxy Note 20 da Samsung se aproxima do seu revelação de 5 de agosto , os vazamentos que cercam a próxima linha de capitânia começaram muito bem.

As últimas revelações vêm do site alemão WinFuture, que não apenas mostra as notas 20 e 20 ultra em toda a sua glória, graças a renderizações muito oficiais, mas também nos diz quase tudo o que há para saber sobre as especificações de cada aparelho.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

O primeiro é o Galaxy Note 20 Ultra, que estará disponível nas versões Mystic Black e Mystic Bronze. Como você pode ver na imagem, o Note 20 Ultra parece reter a tela ‘Infinity-O’ do Note 10, ao contrário dos relatos de que a série Note 20 abandonaria o vidro curvo em favor de telas planas este ano.

De acordo com o WinFuture, o Galaxy Note 20 Ultra apresentará uma tela QHD + de 6,9 ​​polegadas com uma proporção incomum de 19,3: 9 e uma taxa de atualização de 120Hz e provavelmente será o primeiro smartphone do mundo a exibir o Corning Gorilla Glass 7 em sua tela .

Em termos de especificações, o site afirma que o Note 20 Ultra ostenta o processador Exynos 990 da Samsung em territórios fora dos EUA (o mesmo dentro da sua gama Galaxy S20), 12 GB de RAM, uma bateria de 4.500 mAh e 256 GB ou 512 GB de armazenamento a bordo. Simplesmente seguindo sua estratégia com iterações anteriores da série Note, devemos assumir que os modelos Note 20 nos EUA herdarão o chipset Snapdragon 865 do S20 local.

Quanto a câmera do Note 20 Ultra, podemos esperar um sensor principal de 108MP, juntamente com um sensor ultra largo de 12MP e um sensor de periscópio de 12MP com zoom óptico de 5x. Felizmente, parece que a Samsung está reduzindo o ‘zoom espacial’ de 100x do S20, optando por oferecer uma funcionalidade de zoom digital de 50x mais razoável.

Samsung Galaxy Note 20

Juntamente com o vazamento do Galaxy Note 20 Ultra, o WinFuture também revelou os primeiros aparentemente oficiais do Galaxy Note 20 menor da Samsung, que o site diz estar disponível em bronze (foto acima), cinza e verde. O site diz que o telefone terá uma concha de plástico, não de vidro, como a maioria dos telefones premium.

Como mencionado anteriormente, os primeiros relatórios sugeriram que a série 2020 Note da Samsung seguiria sua série S20 mudando para um design de tela plana, e isso parece ter sido comprovado, pelo menos em parte, com este Galaxy Note 20 padrão.

De acordo com o site, o Galaxy Note 20 regular apresentará uma tela FHD + de 6,7 polegadas um pouco menor com taxa de atualização de 120Hz e proporção de 19,3: 9, além de contar com o Corning Gorilla Glass 7.

Em termos de componentes internos, espera-se que o Galaxy Note 20 padrão seja alimentado pelo mesmo chipset que o Galaxy Note 20 Ultra, embora o aparelho leve uma bateria menor a 4.300mAh e menos RAM e armazenamento a 8GB e 256GB, respectivamente.

A outra grande diferença entre os dois telefones está em suas câmeras, com o Galaxy Note 20 padrão oferecendo um sensor primário de 12MP, juntamente com uma lente ultra larga de 12MP e uma lente telefoto de 64MP capaz de zoom óptico de 3x e zoom digital de 30x.

Como sempre, nenhuma das informações acima deve ser considerada concreta até que a própria Samsung a confirme em seu próximo evento virtual Unpacked . Por enquanto, você pode acessar o WinFuture para ver ainda mais fotos de cada aparelho alegado em diferentes ângulos e cores.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here