Samsung Galaxy Note 10 poderá ter carregamento rapido wireless a 20W

Há algum tempo, houve algumas informações sobre os futuros carregadores sem fio Galaxy Note10 e Galaxy Watch 2 da Samsung, graças a uma listagem da FCC. Agora foi a vez do especialista em leaks Roland Quandt que afirma que o carregador sem fio do próximo smartphone da Samsung terá 20W.

Em comparação com a atual saída de 10W-15W do carregador sem fio da Samsung, isto significa um grande aumento. O novo carregador sem fio supostamente virá com o número do modelo EP-N5200 conforme detalhado anteriormente na listagem da FCC, sucedendo o EP-P5200 que veio com a linha S10.

Uma imagem de um stand da Samsung também surgiu, detalhando que o carregamento reverso sem fio do telefone para o wearables também atingirá 20W de velocidade. Embora não esteja claro se a linha Note10 oferecerá esse recurso, a Samsung está a planear implementá-lo num futuro próximo.

Durante a MWC Xangai, a Samsung apresentou uma nova solução de carregamento de 45W que se alinha aos rumores anteriores da nova linha Note, suportando velocidades de carregamento com fio mais rápidas do que antecessor.

Oficalmente, ainda nada foi revelado sobre o novo Galaxy note 10, no entanto já temos a suposta data de apresentação do produto. A Samsung marcou um Unpacked 2019 para o próximo dia 7 de agosto, nos EUA, seguindo a tendência de que a apresentação da gama Note seja feita na América nos últimos anos.

O que sabemos até agora sobre o Samsung Galaxy Note 10?

O Samsung Galaxy Note 10 deverá ter um ecrã de maior que o antecessor, sendo que se destaca a presença das câmaras frontais no ecrã, não integradas por baixos como se tem demonstrado pela Oppo e Xiaomi, mas sim num buraco no ecrã, tal como no Samsung Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus.

A série Galaxy S10 apresenta uma configuração de câmara impressionantemente versátil da empresa coreana; composto de um sensor principal opticamente estabilizado (OIS) de 12 megapixels, com uma abertura f/1.5 a f/2.4 variável, um sensor ultra wide de 16 megapixels e um terceiro sensor OIS com teleobjetiva de 12 megapixels. As expectativas apontam para uma configuração semelhante para a Note 10, embora com uma diferença fundamental.

No lugar do sensor telefoto padrão de 12 megapixels, que atualmente concede ao S10, S10 Plus e S10 5G zoom até 2x, a Samsung criou seu próprio módulo de câmara periscópica para garantir que qualquer telefone que o implemente tenha significativamente maior zoom ótico.

Isso dará ao Note 10 capacidades de zoom muito mais competitivas em comparação com os atuais líderes nessa área: o Huawei P30 Pro e o Oppo Reno 10x Zoom, ambos também usando um design de lente de periscópio transversal próprio.

A Samsung não fez muito para melhorar a sua tecnologia Adaptive Fast Charge de 15W desde a sua introdução, no entanto o Galaxy S10 5G possui um carregamento rápido de 25W, aderindo ao padrão USB Power Delivery 3.0.

O Note 10 (ou pelo menos uma das variante) potencialmente oferecerá carga rápida de 50W, combinando com a tecnologia SuperVOOC da Oppo e superando a carga de 30W da OnePlus, assim como as tecnologias Huawei 40W SuperCharge.

Fonte: SoyaCincau

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here