Samsung Galaxy Note 10 Lite vai ser lançado na Índia.

Red Magic 3S

O Samsung Galaxy Note 10, que foi lançado no início deste mês, vai ser também lançado na Índia amanhã (21 de janeiro). A empresa já tem registado pedidos de interesse no seu site oficial, mesmo tendo em conta o facto de o telemóvel em questão tratar-se de uma versão mais básica da versão que foi lançada o ano passado.

O telemóvel tem um dispositivo triplo de câmara, uma S Pen com capacidade de Bluetooth e uma bateria de 4500mAh. Rumores dizem que o preço do equipamento será de menos que 40000 rs (na Índia).

Samsung Galaxy Note 10 Lite to Launch in India Tomorrow: Expected Price, Specifications

Foi anunciado no Twitter, pela empresa, que o lançamento do Samsung Galaxy Note 10 Lite na Índia será amanhã. A hora exacta ainda não foi desvendada e todos os detalhes do preço também serão revelados amanhã. O telemóvel em questão vai ter uma funcionalidade de Text Export que permite o uso da S Pen, converter o mesmo para texto, copiar e colar. Também vai ser possível clicar numa imagem sem tocar no telemóvel, ouvir música, pausar a música ou mesmo visualizar as fotos, novamente sem tocar no telemóvel.

Devido ao facto de o telemóvel já ter sido lançado globalmente, as suas características já são conhecidas (como o ecrã de 6.7-inch HD AMOLED, 10nm Exynos 9810 octa-core SoC e uma bateria de 45000Ah). No que se refere à câmara do telemóvel, a opção selfie tem 32 megapixeis. Tem uma capacidade de 128GB, mede 76.1 x 163.7 x 8.7mm e pesa 199 g.

O que não se sabe ao certo é o preço que o dispositivo vai ter, como referido anteriormente. Segundo fugas de informação, o preço mais baixo que se ouvir falar foi de 35990 Rs, mas também foi referido o preço de 39900 Rs. Mas a espera para ter toda a informação não é grande. É já amanhã o lançamento e todos os rumores vão ser confirmados ou desmentidos.

 

https://gadgets.ndtv.com/mobiles/news/samsung-galaxy-note-10-lite-india-launch-date-january-21-price-expected-specifications-2166897

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here