Samsung Galaxy Nexus estará em Portugal na próxima semana

A Samsung anunciou que o novo Samsung Galaxy Nexus, fruto da parceria entre a Samsung e a Google, irá ser lançado em Portugal na próxima semana.

A Samsung anunciou através de comunicado de imprensa, que o mais recente smartphone da Samsung em parceria com o Google, estará disponível no mercado português a tempo do Natal, já na próxima semana.

O smartphone estará disponível bloqueado à Vodafone, por 549€, e livre de operador, por 649€, sendo que o bloqueado à Vodafone deverá estar primeiro à venda, provavelmente ainda esta semana. Quanto ao livre de operador, estará à venda nos lugares habituais.

Este smartphone destacasse por ser o primeiro smartphone com o mais recente sistema operativo, Android 4.0, a primeira versão que irá acabar com a fragmentação do Android.

A Samsung já tinha anunciado que o Galaxy Nexus estaria disponível a tempo do Natal, pois pretendem manter a liderança de vendas conquistada no 3º trimestre, mas que o iPhone 4S não deverá deixar “escapar”.

Para quem leu as notícias de que o Samsung Galaxy Nexus tinha um bug no volume, há boas notícias, já que a Google já tinha confirmado o Bug. A Google lançou uma actualização do Android 4.0 no dia 2 de Dezembro, que resolveu o bug, por isso, se for um dos que comprará Samsung Galaxy Nexus, actualize-o o mais depressa possível para não “sofrer” com este bug.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here