Samsung Galaxy Gear 2 pode ter novo design e ecrã flexível

Galaxy Gear
Galaxy Gear

 

O Samsung Galaxy Gear é o primeiro relógio inteligente da fabricante sul-coreana e já estarão a preparar a segunda geração, possivelmente com bastantes alterações.

Foi em setembro passado que a Samsung apresentou a sua aposta nos relógios inteligentes. Já analisámos o Galaxy Gear, mas a nossa opinião é similar à maioria, interessante mas ainda tem muito por melhorar. Como a nossa opinião vai de encontro à maioria da imprensa internacional, a própria Samsung deverá ter percebido e a mudança no Gear 2 poderá ser radical.

Um site coreano, via G4Games, avança que as alterações no Galaxy Gear 2 serão muitas, começando no próprio design que será totalmente diferente. Segundo fontes internas da Samsung, a Samsung irá abandonar totalmente o design e a construção do Gear já nosso conhecido.

Aliás, a Samsung não deverá esperar um ano para lançar uma segunda geração, como costuma acontecer nos dispositivos móveis, e poderá apresentar já em Março, possivelmente em conjunto com o Galaxy S5. O Gear 2 também deverá ter um ecrã flexível.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here