Samsung Galaxy Fold SE pode ser o próximo dobrável a chegar ao mercado (e acessível)

O Galaxy Fold original foi uma grande conquista e um grande desastre para a Samsung. O telefone dobrável estava a ser preparado há algum tempo, mas infelizmente, o Fold original apresentou algumas falhas de design que de alguma forma não foram detectadas durante os testes internos.

No entanto, os primeiros Reviews forçaram a Samsung a adiar o lançamento do Galaxy Fold, e o telefone chegou às lojas apenas em setembro, cinco meses depois do anunciado inicialmente.

No entanto, após a versão original, a Samsung já lançou um segundo smartphone dobrável, o Galaxy Z Flip. Mas parece que a fabricante sul-coreana não vai ficar por aqui durante 2020, já qu ehá rumores que a Samsung está a preparar um Galaxy Fold Special Edition, sendo o grande destaque chegar ao mercado com um preço muito mais acessível.

Um novo rumor diz que uma edição especial do Fold também será lançada em julho deste ano, um telefone que custará apenas 1.099 dólares., o que é um preço bem mais acessível do equipamento e, também, um pouco inferior aos próprios Galaxy S Ultra.

O Galaxy Z Flip, lançado em meados de fevereiro, juntamente com a série Galaxy S20, revelou-se muito melhor dobrável do que o primeiro Fold. O aparelho apresentava um preço inicial melhor (1.529€), um design mais compacto, especificações de topo e um ecrã em vidro em vez de plástico, como no Fold original.

Felizmente, o Fold SE herdará alguns desses recursos. Os rumores dizem que o telefone terá um design diferente, afastando o estranho notch lateral do modelo de primeira geração. Em termos de especificações, o equipamento será apenas 4G e contará com 256GB de ROM, sendo que o processador poderá ser o Snapdragnon 865.

Mais informação foi divulgada pelo CEO da Display Supply Consultants, Ross Young, que disse que o Galaxy Fold Special Edition chegará em julho e terá um preço a rondar os 1.099 dólares. O telefone será parecido com o Galaxy Fold original, mas poderá sofrer várias mudanças que podem ajudar a Samsung a reduzir o preço em quase 50%.

Mas o fato de o Fold SE usar o mesmo design que o primeiro Fold significa que o aparelho pode ter os mesmos riscos de durabilidade. Portanto, teremos de ver para crer, mas acreditamos que a Samsung aprendeu com os erros.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here