Samsung Galaxy Fold esgota nas lojas da marca Samsung em Portugal

Red Magic 3S

A Samsung e a THE PHONE HOUSE anunciaram esta manhã, que o Galaxy Fold – o novo dispositivo dobrável da Samsung – está oficialmente esgotado nas lojas da marca Samsung, operadas pela THE PHONE HOUSE. A campanha de pré-compra teve início no passado dia 6 de dezembro e em menos de um mês, o novo dispositivo móvel da marca, esgotou todas as unidades disponíveis na fase de pré-vendas e encontra-se atualmente esgotado nas referidas lojas. O novo equipamento da marca chegou às lojas no passado dia 23 de dezembro para ser entregue a quem assegurou a sua pré-compra…

Durante os últimos meses, a Samsung aprimorou o Galaxy Fold para garantir que este proporciona a melhor experiência possível e potencia toda uma nova experiência de utilização do consumidor, um novo design e um nível de construção sem precedentes.

O Samsung Galaxy Fold oferece uma maior mobilidade, um grande ecrã e uma câmara versátil num equipamento que cabe, perfeitamente, em qualquer bolso, trazendo uma nova forma de utilizar os dispositivos móveis. O novo Galaxy Fold possui um ecrã principal de 7.3” com tecnologia Infinity Flex, oferecendo uma experiência verdadeiramente imersiva, janelas Multi-Active  que oferecem uma experiência multitarefa otimizada e a App Continuity  que permite ao utilizador manter a mesma aplicação quando faz a transição do ecrã frontal para o ecrã principal.

A Samsung lançou ainda uma campanha em Portugal que permite aos adquirentes de um Galaxy Fold beneficiar dos seguintes ofertas:

  • Fold Concierge: apoio e assistência especializados aos Galaxy Fold, por telefone, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do número 808200128 (com exceção dos dias 1 de janeiro, Sexta-Feira Santa (Páscoa) e 25 de dezembro.
  • Reparação de ecrã: reparação única do ecrã principal (interior) por 149€, desde que efetuada nos Centros Técnicos Aderentes, em determinadas condições previstas nos referidos Termos e Condições . Qualquer custo adicional com peças e mão-de-obra que seja devido aos Centros Técnicos Aderentes será suportado pela Samsung.

José Correia, Diretor de Marketing de Produto da Samsung, afirma que “desde o anúncio do seu lançamento no mercado português no final de novembro que registámos um aumento considerável no interesse pelo Galaxy Fold. Sabemos que os consumidores nacionais gostam de estar na vanguarda no que toca à inovação, nomeadamente, em dispositivos móveis, e o Galaxy Fold vem dar resposta a essa apetência.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here