Samsung Galaxy C9 pode estar para breve

Alguns meses após o lançamento do Galaxy C5 e C7, a Samsung eventualmente irá agora lançar o novo dispositivo da gama Galaxy C: o Galaxy C9. De acordo com o SamMobile, o C9 terá o o numero de modelo SM-C9000 com o código de “Amy”.

Infelizmente não existe ainda qualquer informação acerca das suas características técnicas ou design, mas podemos tentar adivinhar que seguindo um pouco a linha dos seus irmãos mais velhos o C5 e o C7, poderá vir a ser um equipamento com construção em metal e com características de média-gama com a inclusão de um leitor de impressões digitais.

Poderá também vir a ser um equipamento bem maior em relação aos modelos anteriores da gama. Uma vez que o C5 está com um ecrã de 5.2″ e o C7 com um ecrã de 5.7″, poderemos divagar um pouco e pensar que este C9 venha para os 6″ de ecrâ.

Para já, tantos o modelo C5 como o C7 ainda estão somente à venda no mercado Chinês, e espera-se que o C9 seja anunciado primeiramente também lá. Nos 3 casos poderemos esperar eventualmente que cheguem aos restantes mercados. Mas para já, aguardamos por mais noticias deste Galaxy C9.

Fonte: SamMobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here