Samsung Galaxy Buds Pro tem a primeira atualização

A Samsung acabou de anunciar durante a última semana o seu mais recente conjunto de auriculares sem fios. Eles parecem de facto uma aposta bastante sólida da marca Sul Coreana. Mas ao que tudo indica o gadget já está a sofrer a primeira atualização.

Tudo aponta para que novas funcionalidades e pequenas melhorias venham incluídas nesta atualização, fazendo com que os Galaxy Buds Pro fiquem ainda mais atrativos para os potenciais clientes.

A atualização vem sobre a forma OTA e possuí desde já uma melhoria a nível da qualidade de som, e que permite ao utilizador ajustar o balanço do som entre o auricular esquerdo e direito. Esta funcionalidade deverá ser de imensa utilidade principalmente para pessoas que usem aparelhos auditivos, e que leva a que o balanço entre os auriculares não seja o ideal.

A atualização inclui também melhorias a nível da experiência com a assistente pessoal Bixby, onde a mesma passa a dar respostas às questões do utilizador de uma forma bem mais rápida quando convocada por comandos de voz. É claro que está também incluída pequenas alterações para melhorar a estabilidade geral do sistema no seu todo, bem como a correção de erros que entretanto já tenham sido endereçados, tudo para que o sistema funcione de uma forma mais estável.

A versão disponibilizada conta com o número RX190XXU0AUA1 e vêm sobre a forma de 2.2MB, o que levará a que a descarga e instalação da atualização seja feita de forma relativamente rápida.

De relembrar que a Samsung lançou os seus últimos auriculares sem fios, os Galaxy Buds Live no evento Unpacked 2020, e tornou-se claro que este design era bastante interessante, o qual foi na generalidade muito bem aceite pelos clientes.

Este ano, a fabricante resolveu continuar com um design algo semelhante mas com o regresso das borrachas intra auriculares de modo a conseguir obter um cancelamento activo de ruído ainda mais eficiente, algo que alguns clientes tinham-se queixado dos Galaxy Buds Live.

Fonte: Android Police

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here