Samsung Galaxy Bloom como próximo smartphone dobrável e Galaxy S20 confirmados “oficialmente”

Red Magic 3S

Como costuma acontecer durante estes grandes eventos de tecnologia, há supostamente reuniões secretas entre os fabricantes e parceiros e clientes de operadoras, onde apresentou produtos ainda não anunciados oficialmente. A Samsung é uma das fabricnates que tem historial na realização deste tipo de reuniões no passado.

O mais surpreendente é o que saiu dessas reuniões nesta semana. Primeiro, o DJ Koh, chefe da Samsung Mobile, supostamente revelou o nome oficial do telefone que todos chamamos de Galaxy Fold 2. O próximo smartphones dobrável poderá ter o nome de Galaxy Bloom. Existe até uma imagem desfocada que supostamente foi tirada à pressa numa dessas reuniões que prova isso.

A inspiração para o design veio dos compactos da Lancome, e quando você coloca os dois lado a lado até parece fazerem sentido, sendo que o publico feminino poderá ser o grade alvo dos novos smartphones da fabricante sul-coreana.

O dispositivo não terá um ecrã plástico na parte superior do ecrã, como o Galaxy Fold original, e deverá usar um vidro ultrafino. O Galaxy Bloom gravará vídeo em 8K e será o primeiro smartphone a suportar essa função. Haverá versões 4G e 5G do Bloom.

Além disso, Koh aparentemente confirmou a nova estratégia de nomes para o futuro da linha Galaxy S. Os três modelos lançados no evento de 11 de fevereiro deverão ser chamados S20, S20 + e S20 Ultra. A Samsung terá optado por não seguir a numeração dos smartphones e deverá “saltar” para S20 para festejar uma década do equipamento e, desta forma, irá ser similar à Huawei que também fez o mesmo após o lançamento do Huawei P10.

Diz-se que o Galaxy S20 Ultra possui uma câmera traseira principal de 108 MP, além de suporte para zoom 100x. Todos os três também terão recursos de gravação de 8K.

Fonte: SamMobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here